Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Recoil

Rogger1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas estao usando hack no crossfire e ja esta ficando chato jogar...

Então estou tomando uma iniciativa, fazendo video aulas para ajudar as pessoas.

E provar que SIM, é POSSIVEL jogar bem sem hack!

Operação: Usar hack somente em zombie mode...

EU APOIO!!!!!!!!

Disponibilizarei minha video aula sobre Recoil, Desculpe pela rapidez, foi para o video nao ficar pesado.

Se eu ver que minha iniciativa esta dando certo, postarei mais video aulas ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em agradecer! Não custa ZP e não cai a mão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é Ótimo.

Para demonstrar que é possível, sim jogar sem Hack '

E que é possível ser um pro, só acho que "m12s" muito apelona ;]

E Lembra que hacker só traz problemas, além dos erros o ban "/

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Já agradeci e achei muito bom talvez vai ter um monte de noob que me chama de haack quando eu estou jogando parando com isso^^, so porque eu sei controlar o recoil não quer dizer que sou haack ^^, e eu tenho uma arma que não explode no recoil M4A1

Link para o comentário

Realmente maravilhoso esse tutorial eu parei de usar hacker não tem muito tempo e estou tendo um puco de problemas com o recoil mas com essa vídeo aula com certeza vou melhorar.

O recoil é um ótimo motivo para parar de usar hack pq quando o hack fica patched você vê o que o hack fez com você e agr e tarde você já é um noob. eu usei pouco tempo o hack e não influenciou tanto assim em mim mas graças a deus consegui me livrar desse inconsto

Link para o comentário

Realmente maravilhoso esse tutorial eu parei de usar hacker não tem muito tempo e estou tendo um puco de problemas com o recoil mas com essa vídeo aula com certeza vou melhorar.

O recoil é um ótimo motivo para parar de usar hack pq quando o hack fica patched você vê o que o hack fez com você e agr e tarde você já é um noob. eu usei pouco tempo o hack e não influenciou tanto assim em mim mas graças a deus consegui me livrar desse inconsto[/size]

Verdade...

Quando voce usa hack, voce cria habilidades com o hack...

Quando ele fica patch voce fica noob, porque nao tem ele pra te ajudar

Vou posta uma nova video aula HOJE, soh estou editando...

Vou mostrar que é possivel saber onde os inimigos estao, sem wallhack ;D

Link para o comentário

Otimo topico e otimas dicas.

Parabens ao criador e são otimas as dicas.

Abraç'z

Obrigado ;D

Visite tambem minha segunda video aula http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1233288-tutorial-minimap-head-fone.html#post5024169

Link para o comentário

Tópico muito bom, concordo com vc, o hacker está tornando o CF mais chato... Pf parem de usar hacker galera!!![/size][/color][/u][/center]

Veja tambem minha outra video aula --> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1233288-tutorial-minimap-head-fone-2.html

Cara gostei muito da video aula issu concerteza me fez parar de usar hack!

So quero saber como você grava u jogo i fala ao mesmo tempo pq nu fraps nao consigo fazer issu!

Eu uso fraps

Link para o comentário

Bom tutorial!! mas tenho uma dica! usar o Char GSG-9 Ou navy Seal se vcs perceberem eles tem menos recoil parece que eles diminuem o recoil em tais estatiscas "nao sei escrever"

GsG-9 Diminui uns 35% de recoil e Navy SEAL mais ou menos 28% do recoil de todas armas se for uma arma tipo Mp5 de pouco recoi eles nao tem recoil nenhum!

Link para o comentário

Gostei do seu Tutorial. A campanha é ótima, e temos que mobilizar a todos essa iniciativa. Parabéns cara, acho que se fizer mais videos assim poderá ajudar e mobilizar a todos

Espero que ajude[/color]

Ja fiz minha segunda video aula --> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1233288-tutorial-minimap-head-fone-2.html

Link para o comentário

Parabens Guri, ri muito n hora que nub de camper.

Gosto da sua iniciativa, odeio ha,ker. Aqui em casa e osso, mas faz umas coisas sobrenaturais, como vc disse Ak 47 dando tiro no pé da HS. Por ai vai,gostaria de ver um tuto seu de M700.

Link para o comentário

Parabens Guri, ri muito n hora que nub de camper.

Gosto da sua iniciativa, odeio ha,ker. Aqui em casa e osso, mas faz umas coisas sobrenaturais, como vc disse Ak 47 dando tiro no pé da HS. Por ai vai,gostaria de ver um tuto seu de M700.

Sera minha proxima video aula!

mano eu jogo sem shiter d awm e desert e fico 2.0 vc d m12s ta mo nubao

Voce me entendeu errado!

Usei a m12s primeiro pq ela tem poco recoil,

Meu bag 1 eh M4a1 custom, desert

Meu bag 2 eh ak47 sillver, anaconda(Dependo do mapa uso awm ou DSR)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.