Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda combat arms com erro 204

glk
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tentei fazer isso mais não de certo :/ pó alguem ai pfv diz oq posso fazer estou entrando para o combat arms agora nem joguei ainda aqui no meu pc com minha conta so com conta de amigo para ver como é pó se alguem souber dizer ai ou pfv fassa uma coisa upa a pasta HShield q esteja atualizada e claro

Link para o comentário

• 0

Solução nao permanente

Olha eu consegui resolver o erro mais nao RESOLVER mesmo, mas da pra jogar la vai:

1° Siga os procedimentos do FireWall do Windows:

Vai em: Iniciar> Painel de Controle> FireWall do Windows;

vai na aba exceções; clica em adicionar programa; procurar;

C:\Level up! Games\Combat Arms\HShield e clique no ícone do HSUpdate

faça a mesma coisa em C:\Level up! Games\Combat Arms e clique no ícone do Combat Arms...

2° Siga os procedimentos do CMD:

Vai em: Iniciar> Executar> e digite: cmd; quando abrir o painel preto digite ''chkdsk'' e dê ENTER depois q vc ve q carregou aperta F8 e Enter novamente pelo menos umas 2 ou 3 vezes, reinicie o computador e abra o Combat Arms se nao der certo reinicie de novo, sei lá vai da certo, comigo foi meio embaraçoso também... se vc quiser ficar jogando nao reinicie nem desligue o PC pois o erro vai voltar, sempre quando vc ligar o computador faça esses procedimentos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.