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{tutorial} como fazer o seu wall hack


felipepas
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Thi é tutorial sobre como fazer corte de parede, para PB.

 

 

Primeiro, precisamos:

DirectX SDK

 

Logger texturas:

 

Direct3D kit para começar v3.0b (por Azorbix):

 

Microsoft Visual Studio

 

Pouco conhecimento de C + +, D3D - _Google_

 

Customize D3D

A primeira coisa que estabelecer Microsoft Visual Studio e DirectX SDK

 

Execute o programa e vá em Ferramentas-> Opções-> Projetos e Soluções> VC + + Directories

 

 

Guia na Mostre diretórios para: Selecione Incluir arquivos e adicionar o caminho para o nosso DirectX SD K para a pasta \ Include

 

Fazendo a mesma coisa para arquivos de biblioteca (.. \ Lib \ x86), os arquivos executáveis ​​(.. \)

 

Todos nós podemos agora otkompilit nosso kit para começar Direct3D v3.0b

 

Customize Injector'a:

 

Em main.cpp necessidade de mudar apenas a linha 1:

Código:

 

Código:

# Define APP_EXE "target_application.exe"

Target_application.exe onde prescreve o nome do seu jogo

 

 

Por exemplo:

 

xrEngine.exe, crossfire.exe, pointblank.exe.

 

Importante!

 

Título. Dll eo injector devem ser idênticos.

 

Como vallhak ordinária

 

 

1. Estamos à procura de uma textura que precisamos usar as texturas logger.

 

2. Prescrevê-los para o nosso kit para começar v3.0b Direct3D em d3d9dev.cpp no ​​início do arquivo

 

 

Exemplo:

Código:

 

Código:

# Define MyWallhack ((NumVertices == xx & & primCount == xx) | | (NumVertices == xx & & primCount == xx))

 

bool bWallHack = false;

3. Agora vá para DrawIndexedPrimitive

 

e adicione:

Código:

 

Código:

if (bWallHack)

{

if (MyWallhack)

{

DWORD dwOldZEnable;

m_pD3Ddev-> GetRenderState (D3DRS_ZENABLE, e dwOldZEnable);

m_pD3Ddev-> SetRenderState (D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE);

m_pD3Ddev-> DrawIndexedPrimitive (Tipo, BaseVertexIndex, MinVert exIndex, NumVertices, startIndex, primCount);

m_pD3Ddev-> SetRenderState (D3DRS_ZENABLE, dwOldZEnable);

}

}

4. Venha e coloque EndScene vallhak botão ativar / desativar:

Código:

 

Código:

if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD1) & 1)

bWallHack =! bWallHack;

5. injetado, ir no jogo pressione NUMPAD 1 e ver o resultado.

 

Como remover uma parede em um jogo

 

 

Há ainda mais fácil.

 

Em cima do arquivo acrescentar:

Código:

 

Código:

bool bFog = false;

 

Código:

 

Entramos DrawIndexedPrimitive e adicione esta linha:

if (bFog)

{

m_pD3Ddev-> SetRenderState (D3DRS_FOGENABLE, false);

}

Agora em EndScene

Código:

 

Código:

if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD2) & 1)

bFog =! bFog;

Você é feito! Quando você pressiona o botão no jogo NUMPAD2, a opção será ligada e desligada.

 

 

Agora, realmente o que você precisa fazer para Wallhack trabalhou como desejado:

No início da inserção d3d9dev.cpp código:

Código:

 

Código:

m_Stride int unsigned;

 

Em seguida, vá para SetStreamSource e colocar isso lá fora, antes do retorno m_pD3Ddev-> SetStreamSource:

Código:

 

Código:

if (StreamNumber == 0) = m_Stride Stride;

 

Agora, ao invés das primeiras linhas de código # define MyWallhack ((NumVertices == xx & & primCount == xx) | | (NumVertices == xx & & primCount == xx)) inserir o

Código:

 

Código:

# Define MyWallhack ((m_Stride == 28))

É isso! Você verá outros jogadores através das paredes!

Agora, como fazer Chams Wallhack'a:

No início d3d9dev.cpp prescreve:

Código:

 

Código:

int a = 1;

Então, afinal de contas colar bool'ov este código:

Código:

Código:

 

LPDIRECT3DTEXTURE9-de-rosa;

const bPink BYTE [58] =

{

0x42, 0x4D, 0x3A, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00,

0x00, 0x36, 0x00, 0x00, 0x00, 0x28, 0x00, 0x00, 0x00,

0x01, 0x00, 0x00, 0x00, 0x01, 0x00, 0x00, 0x00, 0x01,

0x00, 0x18, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x04,

0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00,

0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00,

0x80, 0x00, 0xFF, 0x00

};

LPDIRECT3DTEXTURE9 Azul;

BYTE const bBlue [60] =

{

0x42, 0x4D, 0x3C, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00,

0x00, 0x36, 0x00, 0x00, 0x00, 0x28, 0x00, 0x00, 0x00,

0x01, 0x00, 0x00, 0x00, 0x01, 0x00, 0x00, 0x00, 0x01,

0x00, 0x20, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00,

0x00, 0x00, 0x12, 0x0B, 0x00, 0x00, 0x12, 0x00, 0x0B,

0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00,

0xFF, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00

};

Entramos BeginScene () e inserir as seguintes linhas antes do retorno m_pD3Ddev-> BeginScene ();:

Código:

 

Código:

if (a == 1)

{

D3DXCreateTextureFromFileInMemory (m_pD3Ddev, (LPCVO ID) & bPink, 58, e Rosa);

D3DXCreateTextureFromFileInMemory (m_pD3Ddev, (LPCVO ID) & bBlue, 60, & Blue);

a = 0;

}

Agora vá para DrawIndexedPrimitive, nosso volhaku e depois da linha m_pD3Ddev-> SetRenderState (D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE); cole este:

Código:

 

Código:

m_pD3Ddev-> SetTexture (0, Pink);

E depois m_pD3Ddev-> SetRenderState (D3DRS_ZENABLE, dwOldZEnable2); esta:

Código:

 

 

Código:

m_pD3Ddev-> SetTexture (0, Blue);

 

 

Isso é tudo! Chams está pronto! xrEngine.exe dll - que Lieb, que Campiglio de D3D (TatniumD3D.vcproj) Injector - é um programa que é injetado no jogo Lieb (main.cpp TatniumInjector.vcproj /) Em geral, você deve ter otkompilino: 1 Lieb, você chamada TatniumD3D. dll e um arquivo EXE, que exigem TatniumD3D.exe, lozhesh-los lado a lado (em uma pasta, não importa onde) e executar TatniumD3D.exe, clique em OK, inicie o jogo, pressione 1 para um teclado (digital) adicionais, mas não se esqueça de ligar o NumLock.

 

OS CREDITOS NAO SAO A MIM SAO A =irish4 da mpgh.net

Os Progamas são encontrados no google

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nossa mano , dá pra entender poh* nem uma , melhora isso aê , organiza bota umas cores , bote print ou faça um video e ficará bem legal :)[/color][/size][/center]

Pode Deeixa Ainda to melhorando

Obrigado pelas dicas *-*

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Realmente, não dá para entender nada .

Pois faltou você organiza-ló melhor, e colocar cores para destacar algumas coisas.

E faltou você centralizar o tópico para melhor compreensão. #melhoras!

Obrigado por compartilhar.

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