Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião de vocês sobre um aviso.

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que avisos,não contam pontos mais quero evita-los.

Quero questiona-los o porque do aviso,pois no tópico varias pessoas diziam as mesmas coisas.Eu leio as regras sempre e,vi que quando teem mensagens repetitivas em um tópico como:

'' Não funfa '' bla bla,isso é flood e isto aconteceu no tópico.Queria questio-na los quem está errado ? eu ou o moderador PB Wolf ?

Link do aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,em parte acertei,em parte errei realmente.

Eu tomei parte,sobre o comentário em si,não ser flood e outro moderador concordou comigo,vou esperar outros comentários e depois resolveremos o que fazer.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Olá.

Para mim o moderador não agiu corretamente, pois vários membros comentaram mesma coisa, mas de modo diferente mas sempre si referindo a essa frase "É muito difícil de ganha " pois isso sim é flood, comentários repetitivos.

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário

Ao meu ver a respectiva Advertência foi aplicada corretamente, pois o comentário do membro foi redirecionado ao conteúdo do tópico e foi um comentário construtivo, se fosse aplicado incorretamente seria se o membro comentasse com um comentário inútil, "Não funfa". Mas como disse o próprio autor da advertência, "Bom,em parte acertei,em parte errei realmente". Por outro lado foi incorreto o aviso porque outros membros já diziam que era difícil em ganhar. Não foi bem incorreto, mas sim certo, pois ele lhe aplicou apenas um aviso.

Link para o comentário

Bem estive analisando o mesmo

E cheguei em uma conclusão para mim o Moderador Wolf

acertou em lhe dar a infração. O comentário acima é construtivo

e ainda assim ajuda os membros que vão ali no tópico ver caso seja funcional

O membro ao postar avisa é quase impossível ganhar.

Bem essa é minha interpretação, isso varia de cada moderador do que achar sobre tal assunto.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem estive analisando o mesmo

E cheguei em uma conclusão para mim o Moderador Wolf

acertou em lhe dar a infração. O comentário acima é construtivo

e ainda assim ajuda os membros que vão ali no tópico ver caso seja funcional

O membro ao postar avisa é quase impossível ganhar.

Bem essa é minha interpretação, isso varia de cada moderador do que achar sobre tal assunto.

A questão não é essa que está nas regras,pelo menos nas que eu li.Ou as regras são outras ? -.-'

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Esse é só 1 uma parte.

Em um tópico acho que do Haseo,ele diz que :

Qualquer comentario,repetitivo que o conteudo já foi falado por 2,3 ou 4 vezes no tópico é considerado Flood

Não me lembre,se a frase está correta porém,tem este sentido.

Aguardo respostas !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.