Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É amanhãã ! Uncharted 3


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para todos os gamers ai que gosta muito desse jogo tipo eu (não sou gamer .-.), amanhã vai ser o lançamento da outra franquia do uncharted, o jogo vai ser muito foda, e crei eu que estará concorrendo para o melhor jogo do ano, amanhã vo tá com ele, 250 reais ele ;/ . Alguns falam que o lançamento vai ser dia 1,2, mas o lançamento MESMO vai ser amanhã, dia 11 de novembro (pelomenos aqui na minha cidade). Bem os que tiverem ps3 comprem, aluguem, baixem o demo, etc, que o jogo é muito bom. Té mais C:

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei o 1, o 2, e o 3 já estou no capítulo 16 ;P Se for como em outros, tou quase zerando ( os anteriores tiveram 22 capítulos) O jogo é surreal, cenários muuuuuuuuito grandes com muitos detalhes, o que mais gostei agora foi a parte dos navios (tanto fora como dentro) ;) Quando chegar lá, me entenderá

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... ele tá muito foda mesmo, o batman também tá concorrendo muito, mas o unchrted tá melhor, pra mim ele é tão bom como good of war, já zerei o 1 e o 2 do uncharted, to a espera do 3, tomara que seja muito bom.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Assassins Creed revelations também t_t

Já zerei o Uncharted 2 Among Thieves,muito foda,esse 3°então...

Gráfico fodalhão =D

To doido pra jogar com Drake de volta *-*'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de zerar o 3 agora pouco, é muito bom mesmo, cenários sem condições de serem comparados... o deserto é monstruoso, a cidade também, fora que ainda conta uma história desde quando ele era pequeno (caso jogou 1/2 entenderá), só deixou a desejar no boss final, achei muito fácil, o do segundo era muuuito mais difícil, e olha que joguei no hard ainda.

 

Agora mudando pra revelations, pode vir também aeeauae, zero com o maior prazer xD

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.