Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOURCE] Gerador de CASH v1.0 !

mateus007mts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu criei um gerador de Cash Agora a pouco, mais como já existe MUITOS Geradores de Cash eu resolvir postar a source do meu que eu acabei de criar..

Bom sem mais delonga ai está o download o scan e a print :

Print :

o8ea6o.png

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Gerador sem Alpha CONTROLS [VERSÃO PARA OS USUÁRIOS QUE NÃO TEM ALPHA CONTROLS NO SEU DELPHI] :

Scan :

OBS : Criei o gerador no Delphi 7.

Créditos : Totalmente meus mateus007mts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gerador de CASH sempre e vai ser um gerador de números ALEATORIOS; é mesma coisa de você ganhar na loteria; se é necessario um CARTÃO e um PIN mesmo tu acertando em 1 milhão de chances 1; o outro vai tar errado provavelmente. Acho desnecessario isso mas tem muito egoista que não quer compartilhar coisa do timbre; então UP.

Link para o comentário

O Gerador de CASH sempre e vai ser um gerador de números ALEATORIOS; é mesma coisa de você ganhar na loteria; se é necessario um CARTÃO e um PIN mesmo tu acertando em 1 milhão de chances 1; o outro vai tar errado provavelmente. Acho desnecessario isso mas tem muito egoista que não quer compartilhar coisa do timbre; então UP.

KEKE ISSU

Rodzin aki lol!

Parabens man apesar de ser um burro inutil que acha que sabe...

Nunca é tarde para aprender!

Abraço a todos(Menos o rodneyzin =D )

Link para o comentário

Brendoju seu LIXO já é o segundo tópico meu que você vem criticar, primeiramente isso é uma source então pra mim pouco me importa se voce ganho cash ou não.

agora se você tentou abrir a source com o bloco de notas procura no google e pesquisa como abrir um projeto no delphi [si é que voce sabe oque é google].

seu lixo , a source ta normal.

Link para o comentário

Gerar assim é muito tosco, acho que dá para fazer um gerador em PHP (cURL) ou em javascript, que gera uns 30 por segundo e já clica no consultar (javascript) e em PHP com cURL da pra gerar uns 80 por segundo sem bugs, muito tosco em Delphi, mas enfim obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.