Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vantagens e desvantagens de jogar de hack

Posts Recomendados

Ola pessoal de Web cheats hoje tou aqui para posta as Vantagens e desvantegens de jogar de hack presten atenção no tutorial.

Vantagens:

Você vai na fase com auto kill one hit pega todas classes e tudo bem acha que ninguem vai descobrir acha que você vai usar usar e nunca vai ser pego ta enganado.

Desvantagens:

Se você estiver em uma sala e tipo aparecer Level up ! normal quando upa e o kara sair muito rapido e nem aparecer o nome de quem saiu e o Gm os dias bons para jogar de hack são nos feriados e nas sextas anoite se você usa auto kill para geral ver geral q ta na sala pode ser um noob mas pode ser o Gm so dele ver os nicks do jogadores mesmo que seja por 1 segundo ele vai analizar e manda para os outro Gms analizadores de hack programas ilegais

Se você ser hack em pvp vai ser banido zuado e realmente e coisa de nob

Os bugs e vírus que o hack da:

Quando baixei um hack com 3 virus so usei varias vezes X-Trap nem pego joguei varias vezes desliguei o pc depois liguei mais tarde e ele nao ligava mais so aparecia Windows e desligava e quando usei meu Gc trava no patch mais eu reinstalei

O hack agora que estão fazendo : (Buato verdadeiro)

Meu amigo foi hakeado na lan um tipo de Bypass de lan house que ver todos logins de orkut,msn,Grand chase,combat arms,login da Web cheats Mesmo se você estiver em casa eles estão com um hack no servidor que Tipo gerador de cash mais Gera as acc dos outros e senhas tipo sortei so contas validas hackearam 3 amigos meus que estavao em casa e 1 que estava na lan house printem tudo para nao serem hackeado e a level up vai providenciar se não podemos denunciar a impresa e ganhar um bom dinheirinho denunciando eles O hack do serve ninguem esta seguro intao cuidado.

Pessoal esse foi o topico de hoje intao nao use hack em pvp nem em missões nao seja motivo de zuação porque realmente e coisa de lixos.

Basta agradeçer pela Dica.

O pessoal falo uma coisa muito verdadeira pra que ser cash e ser hack toma ban dinheiro no lixo mas facil você criar uma acc e colocar hack mas para missão se você usa hack em pvp sempre vai depender disso ai quando joga sem hack vc vai falar q o outro ta de hack porque nao sabe a realidade do jogo as mahas combos Leia o Topico antes de usa hack.

Quer aprender combos esta cheio de dicas no Forum leia meu Topico Que tem Combos de todos chars http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1227084-dica-apelando-em-pvp.html#post5004672

Com as dicas no meu post acima você tera suas chances de ganhar 30% aumentadas.

Meu fan intao use ne".

Danger- Leia o Topico direto com os videos se vc itender mau os videos vai perde a cabeça tentando fazer de outro jeito Importante Ler o Topico Completamente Leia sem preça http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1227084-dica-apelando-em-pvp.html#post5004672 e da um Thanks.

Dio.jpgjigsaw_1.jpg Vamos brincar ? Que o Topico começe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueção de printar sua acc toda principalmente itens de cash mais se for GP tambem printem e ruim vc dar duro na sua conta e chegar um nb e robar ela mas ja que leu o topico e sabe da informaçao nao custa nada agradeçer nao cai o dedo

jigsaw_1.jpg VAMOS BRINCAR ?

Link para o comentário

Verdadeiras Vantagens de usar hacker são : Missão e upar e só parar até quando ficar infeliz.

Desvantagem de usar hacker: Você vai ficar Noob pois só vai querer ir em missão e não em PVP quando for no pvp vai tomar um coro e fica bravo.

Essa são a realidade que um simples programa pode trazer mais tem muitas pessoas também que são boas no PVP (Sem MP HACKER/HP) que nem parecem que usam hacker.

Conclusão: Se ficar por toda vida dependendo de de hacker nunca vai poder aumentar suas habilidades contra outros jogadores.

Link para o comentário

sua intenção de ajudar foi boa

hack no pvp é uma das piores coisas , sua reputação cai.

e as chances de ser banido é altas se alguem printar e mandar pra LU!G

e tirando os riscos de virus que o hack irá trazer

abçs...

Link para o comentário

Vantagens:

Você vai na fase com auto kill one hit pega todas classes e tudo bem acha que ninguem vai descobrir acha que você vai usar usar e nunca vai ser pego ta enganado.

Desvantagens:

Se você estiver em uma sala e tipo aparecer Level up ! normal quando upa e o kara sair muito rapido e nem aparecer o nome de quem saiu e o Gm os dias bons para jogar de hack são nos feriados e nas sextas anoite se você usa auto kill para geral ver geral q ta na sala pode ser um noob mas pode ser o Gm so dele ver os nicks do jogadores mesmo que seja por 1 segundo ele vai analizar e manda para os outro Gms analizadores de hack programas ilegais[...]

Erros de português e textos sem sentido e vírgulas fazem tudo ficar confuso. Você precisa melhorar bastante seu tópico. Centralize e colorize ele.

Link para o comentário

Concordo amigo , usar hack traz muitas desvantagens ao jogadores , que pode até levar ao ban =/ ,e bugs também , e pra mim hack não tem vantagem =/ , e obrigado pela alerta do hack la da lan ^^ , obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

No meu modo de ver acho que poderia acrescentar mais um pouco na area de desvantagens

porque vc usando hack vc não se diverte , fica naquele tedio de ver os carinha morrer sozinho

ou seja vc usa hack pra fazer seu maior objetivo que é upar não se diverti ''esse deveria ser o objetivo de todos os player em jogos''

Ou seja pelo amor de DEUS parem de usar hack vcs não jogam são jogados controlados pelos seus objetivos de lv

cara com hack vc não ganha habilidade .

Link para o comentário

Pra mim a vantagens são unicas

missões rapidas é tal

a desvantagem pra mim é assim

quando vc naum tem hack

geralmente é bom ir com pessoas em missões

isso pode gera amizade

por isso nuam uso hack

muitos amigos meus são do GC =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Mano que tópico inútil... Jogo a 6 anos, uso hack a uns 5, nunca fui ban/reset/hackeado nem nada do gênero, é só n baixar qualquer porcaria e deixar um anti-vírus decente no PC (e esses hacks q falam q precisa de virus pro funcionamento pega e n baixa, espera sair um decente)

Link para o comentário

Bom,Obrigado Pelo Alerta..

Topico Bem Legal..

Bom,Tomara que Sirva de Exemplo para outros Jogadores..

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.