Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sózinho é complciado!

MaYcOn | Ja\/a
 Compartilhar

Pergunta

Aai Gaalera veenho dividir meu problema com vooce's se alguem ja teve, ou sabe como ajuda, poor favor. Leiam, estou com o seguinte problema,vale lembra que ja tentei pelo suporte levelup e nada.

Eu tenho internet 600 kbps e o GC aki em casa roda perfeitamente sem leg mas quando eu vou tentar ir com alguém no PVP ou fazer missão com meus amigos eu não consigo, eu fico pensando se é algum problema no jogo como erro de arquivo ou coisa do tipo.

A taixa de FPS fica sempre 55/55 ás vezes cai para 46/55 mas sempre volta ao normal !!

estou usando um programa aqui chamado "Hotspot Shield Launch" com ele consigo jogar mais o legger é de mais, fica quase impossivel.

por favor, Help-me please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Talvez esse lag pode ser por sua placa de vídeo amigo.

Por isso você encontra mais lag na hora de ir missão ou pvp.

Mais se sua placa de vídeo for boa.. tente att os drives dela e.e

Link para o comentário

• 0

Faça uma limpeza em seu computador e feche todos os programas para jogar o Grand Chase.

Também desfragmente seu computador e passe um programa que limpe como o CCleaner.

Ajuda também você reinstalar o game.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

complementando o todo, evite usar outros softwares durante o GC, pois eles podem deixar sua maquina mais lenta comprometendo o desempenho do game!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Pois é galera ja tentei de tudo, ja ate formatei o pc. Mais o problema é que continua a mesma coisa. E não é a placa, porque em outro pc aqui de casa que jogo tambem acontece o mesmo, acredito que possa ser na rede mais naaum seei oque, eos técnicos da joça que me fornece net tambem naum sabem, portas todas ja liberadas, proxy ja mudado umas 30 veses, ja tentei de tudo oque da certo só é um software que oculta o ip, maais ele da muito leg!

alguma outra ideia ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.