Allsix 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Olá a todos os membros,hoje estarei postando novamente Skins para msn,dessa vez com muitas máscaras dos personagens de Grand Chase. Estarei deixando umas Prints do conteúdo mas não de todas as máscaras Screen's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skin Elesis [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Skin Lire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Skin Arme [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Skin Lass [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Skin Ronan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Skin Ryan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Skin Jin [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Skin Amy [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Skin Sieghart [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] SkinMari [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Skin Dio [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: ~Vidaama,Booyah123.Agradecimentos Esperiais a 'Crelzin~* e -Bart~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Otimo Topico Belas Skins Muita gente vai usar mais eu nuam tenho muita coragem de usa Skin de Grand Chase '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ótimo tópico² , skins também ótimas , mais eu acho meio tenso usar essas skins no msn '-' , mesmo assim , obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Cool,Eu vou usar a da Arme primeiro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Atenção todos,acabei de editar o tópico com todas as skins.Façam bom proveito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Boas skins Vidaama, agradecimentos especiais *o* Vou escolher uma da Lire para ver se coloco aqui. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 aew vidamaa *-* que foda elas eem as mascaras adorei , vou usar do Sieghart , parabens parceiro. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 aew vidamaa *-* que foda elas eem as mascaras adorei , vou usar do Sieghart , parabens parceiro. Obrigado pelo apoio,acho que vou por da Rey tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Zika elas hein!!! To curtindo, baixando, se lembrar eu instalo! Curti o Visual maneiro.... Thnks! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 é mt bons esses skins vidama continue postando ae Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Faça da Rey sim,seria ótimo. Até que gostei... Mas usar eu não uso...fica meio bagunçado na minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Faça da Rey sim,seria ótimo. Até que gostei... Mas usar eu não uso...fica meio bagunçado na minha opinião. [/color][/size][/font] é porque o Grand Chase não tem muitas fotos boas por isso fica meio ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon- [¢] 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Cara... eu queria ver as fotos das outras Skins tem como velho?? Mais voce teve uma boa ideia mano very good!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 mt bom em man sieg ée primordial aq rsrs leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Vidama são muitas boas eu pegaria da arme gostei bastante mais prefiro a mascara que eu baixei esses dias. Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ;5018377']Cara... eu queria ver as fotos das outras Skins tem como velho?? Mais voce teve uma boa ideia mano very good!! nem posso por agora,estou com um msn mais avançado que o 0.9 ai não funfa a skin.Irei pedir pra um membro tirar umas SS e postá-las ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Parabéns vidaama ótimas skils de msn tenho todas aqui no meu computador ja todas elas são ótimas mesmo espero que continue assim amigo, obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Parabéns vidaama ótimas skils de msn tenho todas aqui no meu computador ja todas elas são ótimas mesmo espero que continue assim amigo, obrigado por compartilhar com agente Obrigado pelo apoio Derp :rs: acho que irei postar mais skins pra vocês,mas to com PC formatado. Aguardem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoisC 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Vo Colokar agora ....as Skins são muito boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados