Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade hacker Para BPT 4.17.0 Funfando 100% :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew gente Como "MOROINTER" Disse que nao vai postar os hacker dele Aqui eu vim posta uma "DLL" "DELE".

 

download:> REMOVIDO SO vendendo agora>: MSN [email protected] postarei sexta dia 11/11/2011

 

Scan:>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

CREDITOS:

 

A MOROINTER POR FAZER "praticament Tudo na DLL"

 

E EU "TALVEZ" por posta e diminuir o dano de block.

Postando so para curti mesmo vo retira SEXTA FEIRA No dia do meu aniversario rs.

 

Eu não fiz tópico legau pqp to ocupado para pakas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opnião minha :

Trade Hacker é o único hack que prejudica os próprios usuários dentro do jogo , sendo que é a Hazit que é um lixo . ^^

 

Agora , se qusier deixar aíí , firmeza , porém o jogo vai virar uma zica ( +++++ ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opnião minha :

Trade Hacker é o único hack que prejudica os próprios usuários dentro do jogo , sendo que é a Hazit que é um lixo . ^^

 

Agora , se qusier deixar aíí , firmeza , porém o jogo vai virar uma zica ( +++++ ) .[/font][/center][/b]

 

 

 

Sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim...

REMOVI já rsrsrsrs chega talvez amanha eu poste vai sabe neh se eu nao morrer rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim...

REMOVI já rsrsrsrs chega talvez amanha eu poste vai sabe neh se eu nao morrer rs.

 

bom man se sua intençao era atualizaçao de xtrap pra nenhum hack funfa + vc conseguiu!! a mas eu removi ja? primeiro! web cheats n eh unico site de hacker!! conheço varios e nesses varios membros dki postas em otros sites e ainda dizendo q eles fizeram!! segundo!! ricartem lotado de fdps dizendo!! V> TRADE HACK!! ADD MSN TAL...!! vc removeu? blz.. mas n adianta nada isso!! pq no mundo existe os espertos e os idiotas!! no bpt kem vc axam q serao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom man se sua intençao era atualizaçao de xtrap pra nenhum hack funfa + vc conseguiu!! a mas eu removi ja? primeiro! web cheats n eh unico site de hacker!! conheço varios e nesses varios membros dki postas em otros sites e ainda dizendo q eles fizeram!! segundo!! ricartem lotado de fdps dizendo!! V> TRADE HACK!! ADD MSN TAL...!! vc removeu? blz.. mas n adianta nada isso!! pq no mundo existe os espertos e os idiotas!! no bpt kem vc axam q serao?

 

 

 

CARA 1º REMOVI Porque eu quis 2º se alguem vende deixa vende se vc e contra problema é seu '-' 3º removi por causa das reclamações e tambem vc so falo isso porque eu removi kkkkkk falando que BPT ia virar uma zona eu removi msm.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA 1º REMOVI Porque eu quis 2º se alguem vende deixa vende se vc e contra problema é seu '-' 3º removi por causa das reclamações e tambem vc so falo isso porque eu removi kkkkkk falando que BPT ia virar uma zona eu removi msm.:D

 

primeiro = riu pq vc lanço trade e bpt vai vira zona?? kem riu aki fui eu agora!! so des do tempo ke lançaram gold hack man!! akilo sim fou zona!! trade n xega nem 0.1% do ke foi gold hack cara!! segundo = vc n da valor a essa dll pq n foi vc q fez dai eh facil fala ne manezao! se os caras kiserem dar o cu pelo hack n to nem ai!! so n gosto de ver anuncios em pleno jogo!! terceiro = to revoltado pq vc removeu e eu n peguei? o mundo n gira entorno de BPT filho!! vai cresce e trabalha!! dai vc vai ve a vida real!

 

Tbm tenho esse hack se alguem quiser desenrolar alguma coisa se me agradar =][/size]

 

MSN = [email protected]

 

como disse anteriormente!! começo o comercio n so na WEB! mas em outros lugares tmb!! n do 1 semana pra se pacht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de passar dll pra gente que pede msn e diz q n vai passar pra ninguem nem rola, a não ser que você coloque proteção na dll pra funfar só no pc dele.

Esses noobs me fazem rir HEUAHUEHUAHEUA

Abraço ae man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu atualizo as páginas do site tudo dia e nunca tem post novo agora um gênio lança um trade hack ( na minha opinião o melhor de todos as dlls até agora ) e eu não consigo baixar a tempo ): mais mesmo assim levou meus parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opnião minha :

Trade Hacker é o único hack que prejudica os próprios usuários dentro do jogo , sendo que é a Hazit que é um lixo . ^^

 

Agora , se qusier deixar aíí , firmeza , porém o jogo vai virar uma zica ( +++++ ) .[/font][/center][/b]

 

Concordo plenamente, hack são feitos pra ajudar e não prejudicar players, roubar é errado, independente de quem for a vitima, muita gente acha que isso é legal e isso mostra como esta deturpada a cabeça desses jovens!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.