Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novo hack de armas

Fecsva
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal.

Eu tava jogando C.A agora pouco e reparei em um sala um monte de arma igual no chão; Ai eu fui CF e encontrei um monte de minigun no chão. :preocupado:

Alguem sabe se isso é hack vip? ou alguem pelo menos sabe qual hack eu to falando ou viu isso acontecer em alguma sala?

Desculpe, a mal formatação é meu primeiro topico e nao sei mecher bem ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não Sei Explicar.

Mais Tem Alguns Tipo de Hacker's Que Podem Fazer Isso.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0

Isso é uma das funções do hack Vip Augmented Skills.

Ela permite q vc drope (jogue no chão) todas as armas dos Combat Arms.

Como é um hack vip, vc tem que pagar para poder ter acesso.

7 dias custam 15 reais, 1 mes custa 35 reais e 3 meses custam 95 reais. Para mais informações, procure Augmented Skills no Google.

Caso se interesse e queira comprar, veja estes tutoriais que ensinam como comprar o hack: [TUTORIAL] [Como comprar Hack vip Via BOLETO BANCARIO] [com explicaçoes para novatos] / [TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]

Link para o comentário

• 0

Hack VIP, que pode gerar armas.

Todo Hack VIP é pago. O nome da função que ''gera'' armas se chama Weapon Spawn.

Para mais informações pesquise AugmentedSkills no Google, e se decidir comprar visite um dos tópicos abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1209384-tutorial-como-comprar-hack-vip-via-boleto-bancario-com-explicacoes-para-novatos.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

@SLIN_SHADY Continue assim que chegará na sua meta!

Será? Um monte de arma igual no chão? Acho que não seria hack VIP!

Isso foi no mesmo mapa, no jogo e na CF?

Pode ser um bug.

Acho que não teria uma sala, e uma CF com só hack VIP, seria muita conhecidência!

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Acredito que essa função não esteja funcional só no VIP...

Esses dias mesmo eu vi um cara usando o Hacker do tal de Pedro Funkeiro e ele estava jogando armas no chão!

Achei estranho,pois pensava que só havia essa função realmente no VIP.

Espero ter ajudado!

bCOtuDt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.