Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 10 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Uma curiosidade interessante para quem comprou ou está pensando em comprar o pacote de Gala: quando equipado completo, ele possui um efeito visual no jogo. Lembra-se daquelas fumacinhas que o personagem faz quando executa um dash? Quando você veste o pacote de Gala completo, a fumacinha é substituída por pétalas. Não causa nenhum outro efeito, mas é bem interessante. Funciona com qualquer colar (na imagem acima a Elesis está equipada com o colar da morte). Esta novidade é muito bem vinda, pois há tempos não víamos pacotes com efeitos visuais especiais. Créditos Sam.Avenger, que percebeu esse efeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Hm , efeito bem legal , da um toque a mais para o pacote de gaia , mas acho que no pacote de gaia masculino , ficaria meio tenso isso '0' , mesmo assim , obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 efeito bem legal neeh , esse Pacote é muito bom no designer , obrigado por compartilhar. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Tambem acho que ficaria tenso,vou pesquisar se é o mesmo efeito ,e posteriormente respondo ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Melhor pétalas doque ela poera toda uhahuuhhuauh mais so fica legal em mulher se em homem fosse alguma coisa do tipo masculina ia fica top The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Bem legal de saber ^^" Mais de qualquer jeito eu irei tentar pegar pro meu lass ou lire xD Nem tinha imagina que podia ter esse efeito (vai se encaixar perfeitamente com o colar das rosas da lire rs.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Bem legal eu compraria se tivesse cash Minha mari ia fica lindona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 efeito bem legal mas ia servi só nos personagens femininos não ficaria bem no sieg nem no jin :dormindo::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Muito legal , mas eu acho que isso só vai vim na proxima atualização não ? Ou veio nessa , ainda nao entrei no gc hoje , obrigado por postar uma coisa útil que é raro você achar , pois os caras copia coisas que eu ja sei kkkk . Obrigado por ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Se o dos homens fosse caminhando em espinhos seria legal. mauhauaamauhauahauham' Sou mal -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Eu comprei *-* É bem legal este efeito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 um efeito bem legal queria ver ele nos meninos flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neemias 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 bah muito legal mesmo estava indeciso de compra mas agora vo compra com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Bem legal o efeito, fazia tempo que não haviam pacotes com efeitos. Só é ruim para quem comprar para um char masculino, isso se o efeito for o mesmo. ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Nossa fantástico sem duvidas eu adorei achei muito bacana esse visual eu vou comprar ele, eu nem tinha gostado muito mais com seu print eu gostei show mesmo obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxVickyxX 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 AAA agr que eu compro ele msm *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Gostei, substitui as fumaçinha do combo muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Para personagens masculinos so fica bom se tiver colar das rosas , bem que podia ter um efeito so para personagem homen '-' '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Que efeito lindo mano *-* pena que não jogo mais GC . e não pretendo voltar! coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 dahora XD to pensando em comprar um permanente pa lire *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Efeito bacana, mas na minha humilde opinião, acho besteira comprar visual mesmo sendo permanente, por que assim você gasta cash atoa, seria bem melhor você guarda o cash e comprar um pacote lendário no sistema de conta. Mawer valeu por compartilha essa informação ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados