Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Efeito Visual - Pacote de Gala

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma curiosidade interessante para quem comprou ou está pensando em comprar o pacote de Gala: quando equipado completo, ele possui um efeito visual no jogo.

90oig7.jpg

Lembra-se daquelas fumacinhas que o personagem faz quando executa um dash? Quando você veste o pacote de Gala completo, a fumacinha é substituída por pétalas.

Não causa nenhum outro efeito, mas é bem interessante. Funciona com qualquer colar (na imagem acima a Elesis está equipada com o colar da morte). Esta novidade é muito bem vinda, pois há tempos não víamos pacotes com efeitos visuais especiais.

Créditos

Sam.Avenger, que percebeu esse efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal de saber ^^"

Mais de qualquer jeito eu irei tentar pegar pro meu lass ou lire xD

Nem tinha imagina que podia ter esse efeito (vai se encaixar perfeitamente com o colar das rosas da lire rs.)

Link para o comentário

Muito legal , mas eu acho que isso só vai vim na proxima atualização não ?

Ou veio nessa , ainda nao entrei no gc hoje , obrigado por postar uma coisa útil que é raro você achar , pois os caras copia coisas que eu ja sei kkkk .

Obrigado por ajudar .

N4vhG.png
Link para o comentário

Bem legal o efeito, fazia tempo que não haviam pacotes com efeitos.

Só é ruim para quem comprar para um char masculino, isso se o efeito for o mesmo. ;}

Link para o comentário

Nossa fantástico sem duvidas eu adorei achei muito bacana esse visual

eu vou comprar ele, eu nem tinha gostado muito mais com seu print eu gostei show mesmo

obrigado por compartilhar com agente

JKhQTes.png

Link para o comentário

Efeito bacana, mas na minha humilde opinião, acho besteira comprar visual mesmo sendo permanente, por que assim você gasta cash atoa, seria bem melhor você guarda o cash e comprar um pacote lendário no sistema de conta.

Mawer valeu por compartilha essa informação ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.