Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 10 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Antes de mais nada: Não venham me dizer que o conteúdo é existente, pois não é. Não venham me falar que o conteúdo postado pelo Leonitz é o mesmo, pois é apenas parecido. O meu é a solução do erro NO WINDOWS 7, lá ele nem cita o Sistema Operacional, e também lá ele fala que é só instalar os dois que funciona, mas não é totalmente necessário. Bom, estive tentando resolver o erro e finalmente consegui, portanto, serei breve e direto. Vai parecer bobeira, mas nem é. Para quem usa Windows 7, mesmo abrindo como administrador não estava dando certo, a solução é bem simples. Eu também fiquei nervoso quando descobri, mas fique calmo ;D Se você usa o Sistema 64 bits, como eu, basta instalar o de 32 bits e vice versa. Preste atenção! Não é necessário instalar os dois, basta instalar o inverso de seu sistema. Fácil né? Bem, obrigado pela atenção. Só quis ajudar mesmo, abraços sz' PS: Qualquer comentário do tipo "Conteúdo existente, o Leonitz fez o mesmo", "puro ctrl+c ctrl+v do Leonitz", "Cadê os créditos do Leonitz?", etc. será reportado como flood! Espero que compreendam. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Como Sempre Um Otimo Topico Bem Explicado E Bem Legal Leaol. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 esse tutorial ajudará muitos membros ótima iniciativa obrigado por compartilhar continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 concerteza ajudara muita gente que está com esse problema bom tutorial e bem organizado ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Obrigado a todos, vocês só me motivam a continuar assim xD Beijo na bunda :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ixi eu instalei os 2 mais agr que fiquei sabendo vo excluir o outro kk! axei que pra resolver esse erro tinha que baixar os 2 :/, mais vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Poisé manin, eu tinha feito o mesmo, mas depoois descobri que não era necessário xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Topico vai ajuda muitas pessoas =7 eu nuam só uma delas pq uso XP mais tirando isso belo topico bem explicado =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Muito bom cara, eu instalei o x64 nem saber, e fiquei com raiva. Esperei uma coisa mística acontecer, e baixei a verção do x32, e funcionou xD Obrigado por trazer para a WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Obrigado Zero e Fogomax, minha intençao é só ajudar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProcurandoUmWall 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 nao entendi man instalar oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Obviamente ajudara muitos membros iniciantes que não sabem oque é este erro , topico bem formatado e bem organizado . centralizado e tals. continue assim abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Leão sempre ajudando a galera. Meus parabéns, tópico simples e com solução fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeelAa 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Primeiramente agradecer o ótimo tópico, já vi que ajudou muita gente.. Mais aqui ainda não ajudou kkk' não sei que satanás tem no meu pc que não deixa funfar.. D: Já instalei o x64 antes, desinstalei ele, instalei o x86.. reinstalei o hack.. e ainda NADA.. Continua com o mesmo erro! ='[ Tem idéia de o que cause esse problema? Ta impossivel aqui! Agradecido ;D EDITADO: prestei atenção aqui, e vi que é MSVCP100.dll ao invés de MSVCR100.dll !! isso influencia ou muda alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 @Coringa e @Fenrakk Obrigado :) @XeelAa Tem muita diferença. Cada dll tem seu código e função, se mudar uma letra é possívrl que as duas dlls sejam totalmente diferentes e fazem coisas totalmente não semelhantes, portanto, se a dll for com R não funcionará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Nao sei qual motivo do topico , sera que as pessoas nao sabem qual e seu sistema 86x ou 64x ? ._. E so ir no Meu computador, la vai tar Meus documentos e o numero 86x ou 64x bj -Q ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeelAa 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 @leaol entendi! Mais será que existe alguma outra maneira de eliminar esse problema com o MSCVP100? Obrigado desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 @Matheus O objetivo é solucionar o erro da dll e nao dizer qual é oa bits do S.O. --' @XeelAa Cara, tem um site só de downs de dlls, mas n lembro qual é. Ponha no google :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guix3 Dispel 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Desculpem o ress, mas não entendi... Você diz pra baixar outro S.O e formatar o pc ? O_O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 10 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados