Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro MSVCR100.dll em WINDOWS 7 Resolvido!

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de mais nada:

Não venham me dizer que o conteúdo é existente, pois não é. Não venham me falar que o conteúdo postado pelo Leonitz é o mesmo, pois é apenas parecido. O meu é a solução do erro NO WINDOWS 7, lá ele nem cita o Sistema Operacional, e também lá ele fala que é só instalar os dois que funciona, mas não é totalmente necessário.

Bom, estive tentando resolver o erro e finalmente consegui, portanto, serei breve e direto.

Vai parecer bobeira, mas nem é. Para quem usa Windows 7, mesmo abrindo como administrador não estava dando certo, a solução é bem simples. Eu também fiquei nervoso quando descobri, mas fique calmo ;D

Se você usa o Sistema 64 bits, como eu, basta instalar o de 32 bits e vice versa. Preste atenção! Não é necessário instalar os dois, basta instalar o inverso de seu sistema. Fácil né? Bem, obrigado pela atenção. Só quis ajudar mesmo, abraços sz'

PS: Qualquer comentário do tipo "Conteúdo existente, o Leonitz fez o mesmo", "puro ctrl+c ctrl+v do Leonitz", "Cadê os créditos do Leonitz?", etc. será reportado como flood! Espero que compreendam. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Primeiramente agradecer o ótimo tópico, já vi que ajudou muita gente..

Mais aqui ainda não ajudou kkk' não sei que satanás tem no meu pc que não deixa funfar.. D:

Já instalei o x64 antes, desinstalei ele, instalei o x86.. reinstalei o hack.. e ainda NADA.. Continua com o mesmo erro! ='[

Tem idéia de o que cause esse problema? Ta impossivel aqui!

Agradecido ;D

EDITADO: prestei atenção aqui, e vi que é MSVCP100.dll ao invés de MSVCR100.dll !! isso influencia ou muda alguma coisa?

Link para o comentário

@Coringa e @Fenrakk Obrigado :)

@XeelAa Tem muita diferença. Cada dll tem seu código e função, se mudar uma letra é possívrl que as duas dlls sejam totalmente diferentes e fazem coisas totalmente não semelhantes, portanto, se a dll for com R não funcionará.

Link para o comentário

Nao sei qual motivo do topico , sera que as pessoas nao sabem qual e seu sistema 86x ou 64x ? ._.

E so ir no Meu computador, la vai tar Meus documentos e o numero 86x ou 64x bj -Q

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

gilga.png

Link para o comentário

@Matheus O objetivo é solucionar o erro da dll e nao dizer qual é oa bits do S.O. --'

@XeelAa Cara, tem um site só de downs de dlls, mas n lembro qual é.

Ponha no google :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Atenção !

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.