gemadinha 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Eaee Galera Beleza ? to Postando um hack Qe Funfa Tutorial Do Hacker: Abra O HLBOT VIP (Se For 7 Execute com Admistrador) Espere 5 Segundos Fechem a propagana(Se Travar Baixe o CCleanear) Escolham Em Qual Windows Vocês Vão Usar o Hacker e marque a opção . Funções Para Windows 7: F2: Shoot Through Wall F3: Instant Reload F4: Fast Knife F5: No Grnade Damages F6: No Weapon Weight F7: One Hit Kill For ZM F9: Wall Hack Segure SHIRFT PARA O AIMBOT !! Funções Para o Windows Xp : Prints Do Hacker : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ---------------------------------------------------------------------------------- Créditos: HLBOT, E eu pelo Hack ;] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heronmac 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 não funciona no windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemadinha 0 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 NAOO seii nao testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Provavelmente Teve Ser virus olha o scan quanto de virus tem 13 ainda mais um cavalo de troia Recomendo nao Baixar Cavalo de Troia destrui o seu pc inteiro destrui seus arquivos suas coisas somem do nada Se vc tem algo de importante no pc vai tudo ser destruido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silipz 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 vo testa se funfa edito, mas so tem essas funçoes pra win7? Edit naum funfa em win7 ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Provavelmente Teve Ser virus olha o scan quanto de virus tem 13 ainda mais um cavalo de troia Recomendo nao Baixar Cavalo de Troia destrui o seu pc inteiro destrui seus arquivos suas coisas somem do nada Se vc tem algo de importante no pc vai tudo ser destruido você é tão esperto que me da inveja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemadinha 0 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Soo lek GENTE O [VIRUS]~~ E PRO FUNCIONAMENTO DO HACK NAO SE ESQUEÇA agradeça nao custa zp ;] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi960 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Como que liga o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemadinha 0 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 PELO F2 F3 F4 F5 F6 F7 F9 ;] TA AEE LEK vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 vlw mlk tava precisando!!! XD me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ªFomeª 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 aff mais como abr eo menu do sistema do WINDOWS XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemadinha 0 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 agradeça gente custa nada xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Provavelmente Teve Ser virus olha o scan quanto de virus tem 13 ainda mais um cavalo de troia Recomendo nao Baixar Cavalo de Troia destrui o seu pc inteiro destrui seus arquivos suas coisas somem do nada Se vc tem algo de importante no pc vai tudo ser destruido x nao fala bosta se o virus for pro funcionamento do hack nao afetara seu jogo nem arquivos x eu uso HLBOT a meses direto com trojan etc. é nao afeta meu pc nao buga nada sempre ffuncional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi960 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Como que ativa o hack no windows XP ? Cade o cara que posto pra tira as duvidas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1308 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 ta uma merda esse teu hak! porrapelomenos fassa direio ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matray 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzinho15 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 n funfa eu apertei f9 e n tem wall e apertei shift e n tem hlbot closed aki "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiluiz2011 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 so mudo minha arma e a mira fico bem boa, n aumentava, mas o WALL QUE INTERESSA, n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devao 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 isso n serve para CF rivalfaction ? Por qe la esta CFNA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isabellyzika 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 aki em casa so pego o chams o aimbot e etc.. nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
030899fs 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 mano n funfo e olha q eu tenho win xp em ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isabellyzika 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 olha da proxima vez posta um hack que funciona fica postando essas merda qm é vc pra fazer isso O.o ai vc ainda ta aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velocrossx2 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 n aparece menu n man mesmo apertando tudo de f2 a f9 n apareceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuka 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 no meu nao quer pegar pq o meu nao pegou o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusTTaVo33 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 mas ki eu aperto f2 f3 f4 e nao ativa nada, so funfa a mira pequena --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados