Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash - Uso fácil e simples.


Posts Recomendados

Quero explicar-lhos que isto é o meu primeiro fruto da programção em Dephi.Sei que muitos vão criticar por ser um aplicativo simples.Fiz isto há mais ou menos 2 messes até que tive a coragem e o tempo de postar á vocês.

 

FUNÇÕES

 

 

Gera o número do cartão.

Gera o número PIN.

Consequensemente,gerará talvez o cash.

 

Não,garanto o funcionamento,o aplicativo somente roda números padrões,parecidos com o de um '' cartão de cash ''.A escolha é sua,de usar-lo ou não.

 

162icx.jpg

 

Como podem ver é de facil uso,então não deixarei um tutorial.Não me responsabilizo por danos á sua pessoa,não garanto que isto funciona.Tem gente que opta por usar,e sempre pede um porque não acha.

Obrigado,os dowload e scan segue abaixo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Adicionais:

Como podem ver não troquei o ícone por,opção mesmo.Não obtinha um pacote de arquivos com o formato então optei por deixa-lo assim.

 

 

Créditos:

Pedro : Sou eu mesmo rs.

Lancer : Pelas sua video-aulas,consegui criar meu code e consequentemente fazer isto.

Felipe : Me ajudou a testar,e a achar á quem me ajudasse com os códigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo , Obrigado por postar ta ok .

Mas geradores nem funcionam mesmo , fiquei igual a um troxa tentando gerar cash uma vez por 2 horas e nao deu nada , e pra quem fala que ja conseguiu por favor que prove , vc mesmo dono do post mostre uma prova . Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,não postei pra gnhar post ao contrario de vocês,que sempre falam as mesmas coisas.

Existem membros que preferem tentar o tópico,meu foi feito a eles.Então peço que não se repita ¬¬'

Nao gostou faz melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.