Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] MPGH - Zombie Mode Hack V3 [D3D]

Posts Recomendados

Só funciona no ZM mesmo?

ou é só aqui que quando vou em outros modos (MM, HM, TD, SD, FFA, ESC), toda vez que atiro aparece Client erro code?E quando alguém explode uma granada aparece o mesmo erro!

Este hack, foi feito somente para ZM.

Precisa deixar o injetor aberto ou fecha ele na hora de logar no CF?[/color][/center]

Quando logar, feche o injetor.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só funciona no ZM mesmo?

ou é só aqui que quando vou em outros modos (MM, HM, TD, SD, FFA, ESC), toda vez que atiro aparece Client erro code?E quando alguém explode uma granada aparece o mesmo erro!

____

Aqui também ta dando esse error ;/

Link para o comentário

Hi all, i have Windows 7 32bit, i have downloaded hack and Metre Injector, also Netframe 3.5, visual c++ x86 and directx9, but after injected sxs.dll the box doesn't appear..i made all instructions but no one hack works..can anyone help me plzzz?

Link para o comentário

Hi all, i have Windows 7 32bit, i have downloaded hack and Metre Injector, also Netframe 3.5, visual c++ x86 and directx9, but after injected sxs.dll the box doesn't appear..i made all instructions but no one hack works..can anyone help me plzzz?

Hi, it is likely that the hack has a bug / error in Windows 7, should be fixed in next version.

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

Vlw Jounin so naum gostei porque aki a mira sobi quando atiro mais nao tem problema eu baixei o injetor e deixei ele aberto nao deu nada acredito que mesmo com o cross fire web cheats tbm sera o mesmo continue com injetores

Link para o comentário

qual tecla usa man para ativa os hacker

Os hacks são Auto-ON.

Vlw Jounin so naum gostei porque aki a mira sobi quando atiro mais nao tem problema eu baixei o injetor e deixei ele aberto nao deu nada acredito que mesmo com o cross fire web cheats tbm sera o mesmo continue com injetores[/color][/center]

Nossa, faz um tempo que fiz esse injetor, achei que já estaria PatcheD, mas como vejo, mesmo com várias pessoas usando, ele continua ativo.

Quem sabe eu faço uma V4.

Mano vo baixa aki diz que preciso de conta e tenho que registra bota Media fire ae po :(

Não precisa se registrar em nada, mas como estão tendo dificuldades vou fazer uma vídeo-aula de como baixar.

Aguardem.

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.