esse link do seu injetor ta errado ele cai em uma pagina da webcheats mais nao tem o injetor por favor arrume isso !! vlw
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
[Release] MPGH - Zombie Mode Hack V3 [D3D]
Obrigado por avisar!
Link Arrumado!
Ex-Moderador CrossFire Zone
always watching ಠ_ಠ
testa
tem como troka de link para download esta muito lento por esse ai
por naum to axando o dll do hack
por naum to axando o dll do hack
É só fazer o download e extrair na pasta do CrossFire, a dl é a sxs.dll.
always watching ಠ_ಠ
Mano eu pus a sxs.dll na pasta do Crossfire e tenho windows vista 32 bits e nao funcionou
aff coloka o dawnload em outro sit esse tem q esperar pra baixar coloka na 4shared ou mediafire
ae detectou o hack mano deu block por 10 dias
alguem ai pode me ajudar eu ja fiz tudo oq ta no top ja baixei todos os programas e instalei todos mais quando eu vo entra fala assim esse aplicativo nao oder se iniciado por que nao foi encontrado MSVCR100D.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema mais eu ja reinstalei alguem ai me ajuda pf !!!!
Mais uma vez Jounin com um ótimo trabalho e conteúdo funcional.
Tópico bem organizado, com cores, prints e tudo mais.
Hack testado e aprovado. Obrigado, Jounin. :D
mano coloca o download em outro site
vo testa ja edit
Hack Funcional,com danwload e scan,print tutorial recomendo baixarem...
Obrigado por compartilhar conosco
Abraçs...
aff coloka o dawnload em outro sit esse tem q esperar pra baixar coloka na 4shared ou mediafire
O 4shared também tem que esperar, e ainda é mais tempo.
alguem ai pode me ajudar eu ja fiz tudo oq ta no top ja baixei todos os programas e instalei todos mais quando eu vo entra fala assim esse aplicativo nao oder se iniciado por que nao foi encontrado MSVCR100D.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema mais eu ja reinstalei alguem ai me ajuda pf !!!!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Baixe, e extraia na pasta do CrossFire.
always watching ಠ_ಠ
Aéé Jounin Como Sempre Mais Um Topico seu funcional o/ NOVIDADE Po mlk queria aporveitar Pra Falae Pra Túú SOO TEU Fã DES DOS TEMPOOOO DE 2010 VALEUU FERA SE QUISE AC AE pepezin.93@hot BEJIN BEJIN **:
porra ta foda ta pedindo para se registra mais de pois pede para eu pagar pelo paypal
mano , nao to achando a dll pra baixar , ta aonde?
Nosss Manow Foi Tudo Certin Mais So Consegui Termina Uma ZM SO Antes De Dar Block AE Como Fica Agora
Graças a esse anúncio do fórum ¬¬ tem que clicar la em baixo:
Quero baixar sem registrar.
always watching ಠ_ಠ
mano, o xtrap atualizo? ainda funfa ?
Bom, o pessoal da MPGH tá falando que ainda tá funcionando, não posso testar porque tenho que estudar.
Alguém pode testar com uma acc fake?
always watching ಠ_ಠ
• Conteúdo Funcional , Tópico Bem Organizado Levou meu THX (:
Eu testo entãao (: '
_____
Edit: Ainda tá funfando dps da att. do xtrap !
thx!
Só funciona no ZM mesmo?
ou é só aqui que quando vou em outros modos (MM, HM, TD, SD, FFA, ESC), toda vez que atiro aparece Client erro code?E quando alguém explode uma granada aparece o mesmo erro!
Aff arruam o link de download Coloca no 4 shared ou megaupload isso nem da pra baixa
Posts Recomendados
always watching ಠ_ಠ
Clique aqui e adquira suas medalhas