Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Gerador de Cash - Uso fácil e simples.

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero explicar-lhos que isto é o meu primeiro fruto da programção em Dephi.Sei que muitos vão criticar por ser um aplicativo simples.Fiz isto há mais ou menos 2 messes até que tive a coragem e o tempo de postar á vocês.

FUNÇÕES

Gera o número do cartão.

Gera o número PIN.

Consequensemente,gerará talvez o cash.

Não,garanto o funcionamento,o aplicativo somente roda números padrões,parecidos com o de um '' cartão de cash ''.A escolha é sua,de usar-lo ou não.

162icx.jpg

Como podem ver é de facil uso,então não deixarei um tutorial.Não me responsabilizo por danos á sua pessoa,não garanto que isto funciona.Tem gente que opta por usar,e sempre pede um porque não acha.

Obrigado,os dowload e scan segue abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adicionais:

Como podem ver não troquei o ícone por,opção mesmo.Não obtinha um pacote de arquivos com o formato então optei por deixa-lo assim.

Créditos:

Pedro : Sou eu mesmo rs.

Lancer : Pelas sua video-aulas,consegui criar meu code e consequentemente fazer isto.

Felipe Miranda : Me ajudou a testar,e a achar á quem me ajudasse com os códigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

cara, posta uma imagem comprovando o funcionamento do gerador

eu aconselho a não usar ! A level up pode pegar o numero do cartão que uma pessoa comprou usado e verificar e vai cair certinho na sua conta !

Eles verificam o endereço

e bam!!!!

Você é preso !

Link para o comentário

Se você não percebeu,declarei no app.

Não me responsabilizo pelos seus atos.

e outra o game,já foi fechado !

A não ser que você queira usar em outro !

Antes de discutir,analise o tópico e seus componentes.Isso sempre se repete,

por isso sempre peço atenção!

Link para o comentário

devia ter vergonha de postar uma coisa inútil dessa.

Não tenho vergonha de postar,ao contrário eu tenho orgulho e daí ?

Eu me esforçei para fazer uma coisa tão fácil em Delphi enquanto uns só criticam,e não fazem nada.

Você que deveria ter vergonha,se não gostou pra que comentar ?

Inutíl,é quem flooda,que posta somente para ganhar posts ._.'

Graças a Deus,eu não sou mais qualquer um usuário.Eu sempre tento seguir as regras!

Outra coisa,você fala que isso é uma coisa inutíl.Concordo,isso somente é um app desenvolvido em Delphi 7

que gera,números padronizados semelhantes,ao do código PIN & CARTÃO !

Não '' semelhante '' ,ele gera os números porém muitos já foram usados então é dificil de conseguir '' rodar '' este código !

Obrigado pela crítica viu ?!

Elas me ajudam à amadurecer,e explicam as dificuldades da vida.

Tenho 13 anos,vocês concerteza devem falar que sou um bebê.Sim sou novato,porém posso ter mais conhecimento do que muitos !

A frase que mais inspira é : '' vocês riem de mim por eu ser diferente,eu rio de vocês por serem iguais ''.

Estou desviando totalmente,o assunto do tópico.

Pois este comentário,considerado por mim uma '' merda '',me deixou meio irritado.

Ultima palavras...Se você não gostou rapaz,faça um melhor !

Ao contrário de você,eu lhe mando um abraço !,feliz natal e próspero ano novo.

Até mais,e se cuida ._.'

Link para o comentário

Ótimo tópico. Concordo com o criador dele. Se num gostou não agradeça e nem comente. Inútil é você só criticar e num fazer nem a metade. Garanto que só de ver que você tem 24 posts num criou nenhum só fez essas criticas tolas.

//

Achei uma boa coisa. Já tentei fuçar no Delphi mas nem consegui pela dificuldade das coisas de lá. Pois requerem muito estudo.

PARAABÉNS.

Link para o comentário

Ótimo tópico. Concordo com o criador dele. Se num gostou não agradeça e nem comente. Inútil é você só criticar e num fazer nem a metade. Garanto que só de ver que você tem 24 posts num criou nenhum só fez essas criticas tolas.

//

Achei uma boa coisa. Já tentei fuçar no Delphi mas nem consegui pela dificuldade das coisas de lá. Pois requerem muito estudo.

PARAABÉNS.

Então deixa eu ver se entendi, só pode comentar quem gostou? flw.

Link para o comentário

Concordo o Pedro só postou os que criticam não tem a capacidade e a paciencia de tal. Então antes de criticar Analize as coisas , se não tem capacidade para fazer igual Não Critique !

Voltando ao Tópico está otimo pedro bem explicado Levou Thanks

Link para o comentário

Tópico colorido e tudo mais, até levou meu thanks.. só não entendi uma coisa, por que postou isso aqui?? ele nem funciona para euro gunz, system gunz, mocro gunz, seilá gunz , etc..

O povo está falando de Level up como se tivesse algo a ver com gunz >.<

Atenciosamente, Revenge~*'

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Tópico Ressuscitado".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.