Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porque isso de hacker VIP porqueeeeeeeeeeee

tua vo
 Compartilhar

Pergunta

Amigos por favor parem de usar hacker VIP, não to pedindo eu esto implorando .

Vocês não podem se contentar só com esses hacker normais, vei pelo amor de deus parem de ussa essa :fuck: de hacker Vip isso ta acabando com o Comba armas.

Na minha opinião combat arms BR não vai durar muito se continuar assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, é o Seguinte, a maioria das Pessoas que usam Hack são aquelas que também Pagam Cash.

O único modo do Combat Arms fechar é parar de Lucrar, o Combat Arms é o Jogo que mais arrecada dinheiro para a Level up.

Não há formas no momento do Combat Arms ser Fechado. Várias pessoas usam Hack, eu não uso e consigo ficar a maioria das Vezes em 1° da Sala.

SEM HACKER. Meu KD é 1.96 e sem Hacker, sou Major e nunca usei Hacker na conta. Treine um pouquinho mano. Recomendo-lhe também que não baixe Hacker, isso só o deixará mais forte naquele momento quando você for jogar um WGB ou um Campeonato não conseguirá ganhar.

:] é isso que tenho pra te falar mano, abraços aê.

Link para o comentário

• 0

Quem compra essas merda de hacker VIP tem é que se FU... mesmo ao invés de comprar CASH ajudando a level up manter o servidor sem erros rodando perfeitamente e sem HACKER e sem manutenções por causa dos mesmos fica pagando HACKER que só ajuda a detonar o servidor e fazer com que a LUG deixe o CA de lado e foque a atenção a outros jogos que ela proporciona. você acha que pagando CASH pra LUG eles vão gastar seu dinheiro em festinhas e bebidas? errado! tem centenas de pessoas que trabalham duro pra LUG pra manter os servidores rodando e livre de HACKERS que recebem salário pra isso. Pensa bem pessoas sendo demitidas pelo uso de programas hack que faz com que a renda da LUG caia e precise cortar gastos cada vez mais até chegar a um ponto que nao terá serviço que congiga atender a demanda do jogo e o mesmo tenha que ser FEXADO!, Acontecendo isso o seu dinheiro investido pra pagar um programa HACKER VAI PRO LIXO! igual a pessoa que usou e pagou o programa colaborando para o colapço do CA que eu denomino de LIXO também !!!

Link para o comentário

• 0

Amigo eu também não uso hacker e consigo ficar quase sempre em primeiro, mas quando aparece um hacker ai nem da mais vontade de jogar sinceramente.

Mano, é o Seguinte, a maioria das Pessoas que usam Hack são aquelas que também Pagam Cash.

O único modo do Combat Arms fechar é parar de Lucrar, o Combat Arms é o Jogo que mais arrecada dinheiro para a Level up.

Não há formas no momento do Combat Arms ser Fechado. Várias pessoas usam Hack, eu não uso e consigo ficar a maioria das Vezes em 1° da Sala.

SEM HACKER. Meu KD é 1.96 e sem Hacker, sou Major e nunca usei Hacker na conta. Treine um pouquinho mano. Recomendo-lhe também que não baixe Hacker, isso só o deixará mais forte naquele momento quando você for jogar um WGB ou um Campeonato não conseguirá ganhar.

:] é isso que tenho pra te falar mano, abraços aê.[/font][/size]

Eita mano desabafo em, olha eu vó te falar uma coisa, sabia que a maioria do lag em Combat arms BR é por causa de ter muito hacker junto agora fala se eu esto mentindo.

Quem compra essas merda de hacker VIP tem é que se FU... mesmo ao invés de comprar CASH ajudando a level up manter o servidor sem erros rodando perfeitamente e sem HACKER e sem manutenções por causa dos mesmos fica pagando HACKER que só ajuda a detonar o servidor e fazer com que a LUG deixe o CA de lado e foque a atenção a outros jogos que ela proporciona. você acha que pagando CASH pra LUG eles vão gastar seu dinheiro em festinhas e bebidas? errado! tem centenas de pessoas que trabalham duro pra LUG pra manter os servidores rodando e livre de HACKERS que recebem salário pra isso. Pensa bem pessoas sendo demitidas pelo uso de programas hack que faz com que a renda da LUG caia e precise cortar gastos cada vez mais até chegar a um ponto que nao terá serviço que congiga atender a demanda do jogo e o mesmo tenha que ser FEXADO!, Acontecendo isso o seu dinheiro investido pra pagar um programa HACKER VAI PRO LIXO! igual a pessoa que usou e pagou o programa colaborando para o colapço do CA que eu denomino de LIXO também !!![/color][/size]
Link para o comentário

• 0

Tópico inútil.

Evite criar tópicos inúteis, com assuntos irrelevantes ou sem conteúdo.

Ao fazer tópicos como esse você apenas tumultua a área.

Não permitimos esse tipo de ação no fórum. Por esse motivo, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, manter a ordem no fórum.

Fechado..

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.