Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Como Criar Uma Conta No CrossFire.

DucKeviL
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Bom Galera Vou Ensinar A Como Criar Uma Conta No CrossFire

1: Vai Em Register For Free

27025090.png

2: Em Login ID, Escrevao Nome Que Voce Quiser, Esse nome vai ser oque voce vai entrar no CrossFire

61048996.png

2,1: Escreva A Senha Que Voce Quiser

39094593.png

2,2: Em Confirm Password Escreva a mesma senha De Cima

63906697.png

2,3: Em Email Address Voce Bota Seu Email

33562118.png

2,4: Em Confirm Email Address Voce Bota O Mesmo Email Que Voce Botou Em Cima

15906322.png

2,5: Em Forum Name Escre Um Nome Que Voce Quiser

25906162.png

2,6Em Optional Information Voce Clica Naquela Quadrado2,6,1Depois Voce Vai Em Birthday Que E O Aniversario 1 Vem O Mes,2 Vem O Dia,3 Vem O Ano 2,6,2Em Sex Se Voce é Homem Bota Male, Se For Mulher Bota Female

2,6,3Em Location Voce Bota O Pais Que Voce Mora

31760091.png

2,7Em Security Question E A Palavra Secreta eu acho 2,7,1Em Select a Security Question Voce Bota A Pergunta Que Voce Quiser, Caso Voce Nao Entenda Em Ingles Copie A Palavra E Cole No Google Tradutor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2,7,2Em Please enter your answer Voce Bota A Resposta Da Pergunta De Cime No Caso A Minha é, Qual e o Meu Favorito Super-Heroi, Eu Botei Batman, :S E a Resposta Que Eu Me Lembro Mais.

Em Word Verification Vai Tem Uma Palavra Ai Voce Vai Ter Que Escrever Abaixo Aonde Diz Isso Type the two words: No Espaço Branco

45831987.png

2,8: Em Yes! I want to receive the Z8Games newsletter and special Promotions via Email.

By clicking on the button below, you are agreeing to the Terms of Use and Privacy Policy of Z8Games. Voce Clica No Quadrado E Depois Em I accept. Register my Z8Games account, E Pronto Agora E So Voce Abaixar O CrossFire E Jogar.

• Se Gostarao Do Topico Dao Thanks, Agradeço. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, muito Prestativo é Útil.

Apesar de ser simples e todos saberem como fazer uma conta, É boa para iniciantes.

Só acho que você deveria adicionar umas cores no tópico, para destacar algumas coisas'

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.