Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Akie Gente Pf

okoa
 Compartilhar

Pergunta

Bom-Dia Pessoal

Meu Problema e o seguinte. eu clico para atualiza o jogo, e vai logo para o 100%

aii eu boto para entra e aparece uma tela branca e logo do dois minutos depois aparece um quadrado falando que deu erro ( o erro e falha no loguin) e nao entra desde de ontem dps da ATT. alguem pode me ajuda .

se for o caso de outras pessoas comemtem o topico! e agradeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amiguinho tem como voce postar uma SS pra gente visualizar melhor, mas de qualquer forma tente excluir seu mais e atualizar de novo.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Estranho, isso aconteceu comigo, mas ontem, por volta de umas 10 horas da noite, normalizou.

Tentou entrar no Grand Chase pela manhã hoje?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 0

Pode ser tambem, as vezes ontem o acesso ao servidor estava meio congestionadoe muitos tinham dificuldade para se conectarem ao servidor devido ao grande fluxo de acesso. tente novamente hoje com certeza o server ja deve esta desafogado, caso o problema persista siga a orientação de muitos usurios, exclua a pasta stage ou o main a atualize o Grand Chase Novamente!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Estranho, isso aconteceu comigo, mas ontem, por volta de umas 10 horas da noite, normalizou.

Tentou entrar no Grand Chase pela manhã hoje?

Tentei siim amigo , to tentando até agora mas não muda nada..:S

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.