Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida no openkore em servidor private (RevolutionRO - www.jogueragnarok.com.br)

Compartilhar

Posts Recomendados

ola pessoal. eu to tentando ha uns dias configurar o openkore p um servidor private, o RevolutionRO -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

. soh q eu nao consigo configurar direito. problemas:

1- esse server usa o Harmony, q blokeia o wpe, entao nao consigo pegar os dados cm ele

2- eu tentei pegar com o wireshark, mas as info q aparecem sao diferentes da q eu vi pela internet. por exemplo, fala o eh p pegar a server version (ou master_version, nao lembro ql) na linha 00000030 , mas aki soh aparece ateh a linha 00000017. eu ateh consegui o ip e a port, mas fikm faltando essas info.

3- eu tentei pegar o resto das informacoes pelo grf tool, mas tbm tah meio confuso. por ex, a port q eu axei pelo client.xml eh diferente da q eu consegui pelo wireshark.

4- tbm to com duvida p configurar as outras coisas do bot, cmo charBlockSize, essas coisas.

5- eu ateh consigo rodar o startposeidon e abrir o startRO, configurado p abrir o server private, nao o bRO, mas qd eu tnto logar no servidor do poseidon, aparece "CHARACTER_INFO size error!! character num : 1 CHARACTER_INFO size : 112" ae o bot fexa. no servers.txt eu tentei variar as configs, ateh colokei em auto, mas dah erro. e se eu tntar logar no server direto, sem o poseidon, o openkore nao consegue tbm. meio q trava na parte do login, dah um tmpinho e ele tnta reconectar.

serah q algm poderia me ajudar, fornecendo os dados desse servidor ou tntando pegar ae os dados dele cm o wpe, wireshark, grf tool ou qlqr outro q funfe?

algm daki do forum consegue logar cm o bot nesse server?

obg pela atencao!

@edit

aki estah a config q eu jah consegui. nao sei se tah certa. tm duas pq eu tava na duvida. por favor, deem uma olhada. valeu!

[RevolutionRO - rRO]

ip 187.45.180.139

port 6123

master_version 1

version 23

serverType 2

serverEncoding Western

charBlockSize auto

addTableFolders bRO

[RevolutionRO 2 - rRO2]

ip 189.113.43.70

port 6900

master_version 1

version 23

serverType 3

serverEncoding Western

charBlockSize auto

addTableFolders bRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.