Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém ai se importa com o GP? a LevelUp se importa, querem trocar seu Cash por GP

ErickExterminador
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
É o trabalho deles, se você tem um trabalho, tem que fazer bem feito, não adianta, não tem o que defender, a empresa é ruim e ponto, não é só com o GC isso, eu joguei Combat Arms por um dia e apaguei, não aguentei a quantidade de crianças/hackers naquele jogo.

Ponto não, você não pode querer mandar na opinião de outros.

Você rebaixa a empresa à um patamar baixíssimo, me diga, o que faria se fizesse parte do grupo para melhorá-la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq iria me reportar?

Eu frequento onde eu quiser la dentro tem pessoas que fazem parte do Anonymous

Alem disso eu nao uso Hack portanto nao teria o Porque de me Reportar

Quem esta errado e voce por estar me ameçando

Está num fórum de hack mas não usa hack, anotado.

PS: Indo pra escola, mais tarde respondo, se o tópico ainda estiver aberto

Link para o comentário

1° Nao gosta do Grand Chase menos 1

2° Nao gosta do Trabalho da LuG? Faz melhor tenta Atualizar mais de 8 servers toda semana

3º Se voce esta com raiva guarde para si msm nao poste pq isso e chato para todos

Cara voce nao faz idea do trabalho que e atualizar 1 server ( Ja trabalhei na LuG )

Agora imagina mais de 8 intao se eu fosse voce pensaria 3 vezes antes de reclamar

Tem como provar? '-'

Link para o comentário

lucasknd=cara tu acha que a WC e so um forum de hack eu nao acho aqui tbm ajuda os iniciantes tem dicas,tutorias informções do quem virão futuramente eu nao acho a WC um forum de hack isso tem muito hack mais nao se resume somente a isso!!!

Link para o comentário

Bom realmente de uns tempos para ca a levelup tem deixado a desejar

com relaçao aos eventos para gps user mas ja parei de reclamar porque

fiz uma reflexao: o cash no jogo e opicional e quando criamos nossa conta

nao diz que a levelup e obrigada a dar eventos a gp users

Mas voltando ao topico se noa gosta mais da levelup para de jogar

como muitos idiotas ja fizeram

Link para o comentário

Forum naum e so de hack =7

eu to no forum e pouco tempo é nunca usei hack em GC

é nem em outro jogos =7

Fico vendo dicas, tutoriais é novidades que vem para os jogos

se tu reparar cada vez que vc usa hack vc destroi o jogo é ele perde a graça

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

OW irmão anota +1 awe...

Tbm nunca usei hack e nunca vou usar, sou totalmente contra e sei que tem + um monte de gente que é!!!

Esse fórum não é só de hack não ow desinformado. Muuuiiiita gente vem aqui só para tirar dúvidas, ajudar outros players ou simplismente interagir...

se vc pensava que o fórum é só de hack reveja seus conceitos.

SEM + ATÉ

Link para o comentário

Mano ela só ta mudando o jogo algumas mudanças realmente desagradam os jogadores mas algumas agradam, como essa nova reformulação eu gostei porque antes a missão só tinha uma finalidade upar, mas agora terá outra que será doprar os seus itens agora aqueles jogadores que não tem muita habilidade no pvp conseguirão se dar bem em alguma coisa

E se você não gostou não jogue simples, então não xingue sem motivo

See Ya

Link para o comentário

Gouenji;5011883']

Concordo com o raizen , vocês nunca veem o lado bom da lug , so o lado ruim , dos bugs , lag , etc , não adianta reclamar , tenta acordar 3 da manhã para atualizar varios server , tirar bugs , e tals , a lug e uma empresa boa , não adianta reclamar do lag se sua net for ruim , se você não gosta do trabalho deles , apenas pare de jogar.

Abraços.

O que man? isso está errado, se eles escolheram esta profissão eu não tenho nada à ver com isto, mas o dever deles é o de fazer o trabalho deles de forma quase perfeita,

não importa o trabalho, se o cara é coletador de lixo ele vai deixar lixo no chão?; se o cara é secretário ele vai deixar de fazer o relatório? ; agora se o cara é programador de server ele deve ser no mínimo competente para ter um bom servidor sem hack, não estou pedindo dinheiro, estou apenas querendo o meu direito que é reclamar por eu ser cliente, e reclamar desta empresa que vai cada vez caindo mais.

se você jogasse desde a season 1 saberia do que eu estou dizendo, qual a porcentagem de vitórias suas contra AP users? se eu estivesse jogando ainda eu agradeceria a jogar contra Lire e Arme.

Você já jogou Combat Arms US? aposto que não, porque a diferença entre o CA USA e o CA BR é imensa, então me diz o porquê disso? a equipe não é formada por profissionais competentes como você mesmo disse?

sendo que nos USA existe muito mais programadores de hacks do que no brasil aonde um hack funciona 3,4 meses?

se eu criasse um hack hoje ele ficaria 5 meses funcionando e todo mundo o usaria porque eu já vi att que não adiantou de nada, o cara vai lá e atualiza o hack na mesma hora;

Link para o comentário

O que man? isso está errado, se eles escolheram esta profissão eu não tenho nada à ver com isto, mas o dever deles é o de fazer o trabalho deles de forma quase perfeita,

não importa o trabalho, se o cara é coletador de lixo ele vai deixar lixo no chão?; se o cara é secretário ele vai deixar de fazer o relatório? ; agora se o cara é programador de server ele deve ser no mínimo competente para ter um bom servidor sem hack, não estou pedindo dinheiro, estou apenas querendo o meu direito que é reclamar por eu ser cliente, e reclamar desta empresa que vai cada vez caindo mais.

se você jogasse desde a season 1 saberia do que eu estou dizendo, qual a porcentagem de vitórias suas contra AP users? se eu estivesse jogando ainda eu agradeceria a jogar contra Lire e Arme.

Você já jogou Combat Arms US? aposto que não, porque a diferença entre o CA USA e o CA BR é imensa, então me diz o porquê disso? a equipe não é formada por profissionais competentes como você mesmo disse?

sendo que nos USA existe muito mais programadores de hacks do que no brasil aonde um hack funciona 3,4 meses?

se eu criasse um hack hoje ele ficaria 5 meses funcionando e todo mundo o usaria porque eu já vi att que não adiantou de nada, o cara vai lá e atualiza o hack na mesma hora;

Cara , estamos no Brasil , pra mim não importa Ca US , Gc Us , dane-se , estamos falando de GCBR , e , como eu disse , so sabem ver o lado ruim das coisas , o lado bom NÃO existe pra vocês , e incrivel , e , se você acha que eles são incompetentes , oque você faria para melhorar o servidor brasileiro?

Link para o comentário

Afz mais um reclamão da vida

para de reclama mlk

se a LUG valoriza-se mais o cahs vocês estaria reclamando " a pq o cash ta mto caro essa LUG é uma merd "

Agora ela faz uma ação dessas de drop de itens de cash e vc ainda reclama?

Imagina o dinheiro que ela não vai perde enquanto esta promoção estiver valendo $$$$

Para de chora mlk se for assim vai jogar GC TUga!-*

Link para o comentário

Fala serio,odiar a Level Up Games,Se não gosta não jogue,não é eles que estragam os jogos,são usuario que usam hacker como eu,você,ele e etc...Agora não precisa criticar uma coisa que todos nos causamos,achando que muita gente ira gostar né...

Link para o comentário

Única coisa que eu tenho a sobre eles,é o desinteresse dele para com Gps Users,no Gc.

Estão fazendo com que o jogo só tenha cashers,pouco aos poucos.

E o Gc Chaos é claro né.

Só essas duas coisas,que eu tenho a reclamar.

Fora isso,acho tudo certo.

Todo mundo tem seu direito de opinião,mas complemente seu tópico,para que não seja "linchado" por palavras pelas pessoas aqui '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Concordo com o Zero nao gostou? saia procure outro e logo verá que nao adianta fica procurando...

e claro pode até ser que a level up seja mal em seu suporte sim mas quando ela faz algo bom ninguem diz o que ela fez, so sabem reclamar.

mude e pronto

Link para o comentário

sim a lug as vezes eh uma merda

soh q vc jah esta estrapolando

sim ela eh bem mercenaria + ela faz evento a favor dos gp sim '-'

isso eh mto simples de resolver e td mundo q eh desse forum a um bom tempo q nem eu tah enjoado de fla...

n gosta da lug...

pare de jogar os jogos dela intaum poha '-'

postpunido.png

Link para o comentário

É sério...

Você é só mais um reclamando...

Não muda em nada...

Eu falo bem sobre ela,mas quando necessario critico...

É bom parar de olhar pro chat do lobby e procurar pessoas decentes para conversar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.