Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém ai se importa com o GP? a LevelUp se importa, querem trocar seu Cash por GP

ErickExterminador
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala sério esse jogo, já me arrependi dele, cheio de frescura agora, tem uns chars que só servem para atrapalhar, daqui a pouco vai ter até o chapolin colorado. Essa level up é uma merda.

eu nunca vejo ninguém falar bem dela, todo mundo que fala só tem a se queixar, em qualquer jogo que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim é assim

naum gosta da level up?

para de joga os jogos dela é seja feliz

Nunca viu ngm fala bem dela?

Legal, eu jah vih como tbm falo

Arrependeu de jogar?

Facil, pare é nunca mais volte

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Cara pra mim é assim

naum gosta da level up?

para de joga os jogos dela é seja feliz

Nunca viu ngm fala bem dela?

Legal, eu jah vih como tbm falo

Arrependeu de jogar?

Facil, pare é nunca mais volte

Mano , a level up estraga os seus proprios jogos , os jogos são excelentes , porém ela e a desenvolvedora conseguem estragar o jogo completamente , está acontecendo com vários jogos , até mesmo o The Duel já faliu , o Perfect World tá uma bosta , o gc tá ficando ruim .... :/

Link para o comentário

Mano , a level up estraga os seus proprios jogos , os jogos são excelentes , porém ela e a desenvolvedora conseguem estragar o jogo completamente , está acontecendo com vários jogos , até mesmo o The Duel já faliu , o Perfect World tá uma bosta , o gc tá ficando ruim .... :/

Pense, naum é eles que conseguem estragar o jogo

é sim noiz com o uso de hack

que a gente diz que é pra zuar o jogo

depois que a gente repara pra ver o jogo ta falindo por nossa culpa

ver The Duel

Todo mundo usava hack os player foram para outros Guns

é os que ficaram eram hack's

Pronto Jogo acabo

é se o combat arms naum parar com isso vai ter o mesmo rumo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Fala sério pco. Não gosta do jogo ou da LUG pra que joga então???

Na boa, a gente não tem nada a ver com isso não. Eu assim como muitos gosto muito do GC e admiro a LUG pelos eventos que ajudam os GP users como eu. Tenho um monte de equips de cash ganhos em eventos. To com chars SS full GP, de que reclamar???

Concordo plenamente com os companheiros quanto aos problemas causados pelos hacks. Na maioria das vezes a turma reclama por exemplo da demora na att. Muitas vezes demora devido aos reparos que precisam ser feitos no jogo devidos aos erros causados pelos hacks.

Outra coisa, não sou contra quem usa cash viu !!! Pois a empresa precisa de grana pra funcionar né, mas pense no lado dos GPs como tem eventos que os ajudam. Pois os cashers praticamente não precisam de eventos...

Taí amigo, vc disse que nunca tinha visto alguém falar bem da LUG, pois quem fala mal é apenas quem não consegue entender o que é bom (ignorante) ou é uma criança mimada que nunca trabalhou e nem se quer faz idéia de como é ter que trabalhar com crianças assim como ela (o que a LUG! faz hoje!!!)

FLW ;)

Link para o comentário

realmente eu não gosto da lug nunca vi jogos tão legados quanto os da lug mais acho que a lug faz evento otimos para os Gp user

so não gosto dela pelo fato de ser inutil em suporte e em outra coisas tipo abre um ticket pede varias paradas tu manda ainda pede mais ai quando tu manda tudo te da uma resposta inutil era otimo a epoca do season 1 e 2 hoje em dia esta maior lag da vontade ate de parar de jogar

Link para o comentário

Realmente como qualquer empresa a Lug tem seu pontos fracos que necessitam ser revisados e tambem não chega a merecer esse desprezo.

Alug, pra mim é uma das melhorzinhas do ramo aqui no pais. Tem sim seus pontos fracos, assim como todos nos, tipo eu nao gosto de acordar cedo, tenho algumas manias e etc, sao pontos fracos,

Mas a empresa é rflexo de seus clientes, em TODOS os jogos a jogadores que usam hacker, então aqueles funcionários que poderiam esta elaborando um evento no server tal, ou dando prioridade à integridade do jogo tem que se preocupar em bloquear os hackers, principalmente os hackers usados em player versus player.

Eu tambem reclamo da LevelUp, mas por causa do setor de atendimento ao cliente que cá entre nos é um lixo, mas o jogo... ehr o jogo ja foi bom( saudade da season 2 e season 3) mas poderia estar pior pensa nisso...

Se voce continuar reclamando de tuda nada ira te satisfazer, vai virar uma pessoa mequinha e arrogante, sem amigos, sem namorada, e sem ninguem so pelo simples fato de sempre reclamar das coisas!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

acha q a lug ta uma bosta ?

entao, cria vc uma agencia de jogos e faz melhor, n deixa os hackers invadir os servidores n deixe com bugs e lags.

Sera q vc consegue ????

Se nao conseguir para de reclama da lug:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O problema é que quase ninguém vê o lado bom das coisas, só prestam atenção na empresa quando algo de muito ruim acontece, quando surge um bug, quando as manutenções demoram... ninguém nunca vê os bons eventos.

Link para o comentário

Todo mundo sabe que a LUG é ruim, ela sequer se importa com os GP's, olha a ultima atualização, eles tiveram a cara de pau de por runa de cash {se é que me entendem}, servidores horríveis e com lag, manutenções demoradas e etc...Não tem o que elogiar naquele lixo de empresa, eu pelo menos não consigo elogiar aquilo, aposto que vai vir respostas retardadas como "ah se não gosta para de jogar."

Link para o comentário

Cara o Gp e importante sim, basta você verem, gp são para membros que não tem condição de comprar cash

o cash e para membros que podem gastar que tem um melhora no setor financeiro

JKhQTes.png

Link para o comentário

Mas cash tem que ter vantagem sim sobre gp, mas acontece que no gc isso é absurdo, sobre os hacks então, se ela fosse tão dedicada como vocês dizem, não teria hacks nenhum, eu jogo Team Fortress 2 e Left 4 Dead 2, da empresa Valve, jogo a dois anos e até hoje nunca vi nenhum hacker naquele jogo, isso sim é empresa dedicada.

Link para o comentário

1° Nao gosta do Grand Chase menos 1

2° Nao gosta do Trabalho da LuG? Faz melhor tenta Atualizar mais de 8 servers toda semana

3º Se voce esta com raiva guarde para si msm nao poste pq isso e chato para todos

Cara voce nao faz idea do trabalho que e atualizar 1 server ( Ja trabalhei na LuG )

Agora imagina mais de 8 intao se eu fosse voce pensaria 3 vezes antes de reclamar

Link para o comentário

1° Nao gosta do Grand Chase menos 1

2° Nao gosta do Trabalho da LuG? Faz melhor tenta Atualizar mais de 8 servers toda semana

3º Se voce esta com raiva guarde para si msm nao poste pq isso e chato para todos

Cara voce nao faz idea do trabalho que e atualizar 1 server ( Ja trabalhei na LuG )

Agora imagina mais de 8 intao se eu fosse voce pensaria 3 vezes antes de reclamar

Agora me diz, se trabalhou lá, porque saiu? já que lá era tão bom assim...

Link para o comentário

Concordo com o raizen , vocês nunca veem o lado bom da lug , so o lado ruim , dos bugs , lag , etc , não adianta reclamar , tenta acordar 3 da manhã para atualizar varios server , tirar bugs , e tals , a lug e uma empresa boa , não adianta reclamar do lag se sua net for ruim , se você não gosta do trabalho deles , apenas pare de jogar.

Abraços.

Link para o comentário

Ela não vai trocar o cash por gp, os itens de cash vão ser drop através de um baú que pode vim normal - Lendário. Acho que assim vai ficar melhor, o pvp vai ser melhor, e as missões menos entediantes. Claro cada um com sua opinião, pra mim vai ficar melhor.

Link para o comentário

Gouenji;5011883']

Concordo com o raizen , vocês nunca veem o lado bom da lug , so o lado ruim , dos bugs , lag , etc , não adianta reclamar , tenta acordar 3 da manhã para atualizar varios server , tirar bugs , e tals , a lug e uma empresa boa , não adianta reclamar do lag se sua net for ruim , se você não gosta do trabalho deles , apenas pare de jogar.

Abraços.

É o trabalho deles, se você tem um trabalho, tem que fazer bem feito, não adianta, não tem o que defender, a empresa é ruim e ponto, não é só com o GC isso, eu joguei Combat Arms por um dia e apaguei, não aguentei a quantidade de crianças/hackers naquele jogo.

I dai ?

Eu faço oque eu qero

me senti bem aki na WC GC Zone e vou ficar

caso eu volte a trabalhar la eu vou continuar frequentando

a WC

Se você começar a trabalhar lá e frequentar aqui, eu vou ser o primeiro a reportar você.

Link para o comentário

Pq iria me reportar?

Eu frequento onde eu quiser la dentro tem pessoas que fazem parte do Anonymous

Alem disso eu nao uso Hack portanto nao teria o Porque de me Reportar

Quem esta errado e voce por estar me ameçando

Link para o comentário

É o trabalho deles, se você tem um trabalho, tem que fazer bem feito, não adianta, não tem o que defender, a empresa é ruim e ponto, não é só com o GC isso, eu joguei Combat Arms por um dia e apaguei, não aguentei a quantidade de crianças/hackers naquele jogo.

A lug ta dando o melhor dela, a culpa de ter hacker é dos próprios players, se o gc fosse atualizar o game guard todo dia para não ter mais hackers (como estão fazendo com o sudden attack.) os players iam reclamar, agora se não fazem isso eles reclamam pela quantidade hacker, a culpa de ter tanto hack é dos players, por criar, por usar, e por mandarem os que tão começando agora usar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.