Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Divulgação !

caio100pre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, tudo bem ? Meu nome é Caio Giovanni, mais conhecido como [ADM]PROCURAD0, era o que usava em minha epoca de Administrador quando ainda mechia com W.Y.D Private.

Seguinte galera, vou incurtar bastante e não prestar muita atenção no meu português pois esse tópico é só para interessados...

Bom, estou voltando novamente na área de W.Y.D Privates, reaprendendo e aprendendo muitas coisas que não eram da minha epoca, e estou a procura de Equipe,

mais uma STAFF SÉRIA !, que já tenha AMPLO conhecimento na area de todos os modos possiveis, que já tenham algum projeto em mente ou que estejam para fazer...

Tenho MAQUINAS Potentes com internet muito boa aqui pois sou técnico, e estou disposto a deixar 24/7, como já costumo fazer mesmo não estando hostiando, propondo

a ajudar com dinheiro sim, site, forum, parte divulgação etc! , presizo de uma Staff e de pessoas que saibam mesmo mecher ! ou que estão a procura de HOST ou a

procura de formar uma equipe descente, POR ENQUANTO É SÓ !, INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu estou interessado,jogo a 4 anos wyd,entendo muito da área,tenho ideias em mente para o up dos usuarios

Sou muito paciente,gosto de ajudar membros tirar duvidas etc,enquanto a parte do forum,eu tbm tenho amplo conhecimento.

Fui dono de varios forums e acho que posso ajudar.

Add msn: [email protected]

se vc quiser eu comesso a providenciar 1 forum para o wyd.

Link para o comentário

Lorddultramax, essa area já esta ocupada, temos dois menbros desse forum mesmo que vão cuidar dessa parte, presizamos mesmo de quem saiba configurar o server, npcs entre outras coisas, me adicione no skype : procurad0 e me explique melhor sua area.

Obrigado.

Link para o comentário

Amigo deixe keto.. serei player de seu server apesar de sabe muita coisa de wyd nao sei configurar drops essas coisas.

Ja que ja tem 2 GM nao vou poder ser.. eu mecho com forums como eu disse nao tenho skype se quiser add msn e crio 1 forum pro seu

wyd,Vbulletin,forumeiros,mybb,phbb qualquer server.

msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.