cmc723 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 éééé´muito fodaaaaa de maiss esse hackkk o melhor que eu vii pena que nao consigo usalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuerarcan 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Galera vo tentar baixar dnovo e entrar cmo adm,se funfar eu edito! té + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V.G.T 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 o meu voltou a pegar + o site ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ourofrio 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Toma no cu ha.ks lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuerarcan 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Edit:Vish,malz galera,só que deu um monte de error e sinal de virus quando baixei denovo,Recomendo esperar a próxima versão. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ourofrio 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Toma no cu hackers lixo so prejudica o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric paulo 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ae galera, fiquei um tempo sem GC mas estou de volta! Direto ao ponto: Em relação ao erro da att da versão do hack acho que seja consequencia da manutenção no site oficial do hack . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e quando acabar a manu creio que o hack funcionara perfeitamente... Entao , por favor pare de postar sem nessecidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxtal 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 coloca outro mis atualizado q aki diz q tem outro masi atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimm0174 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Tá pedindo senha, então significa que esse é o Vip ? nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusf 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 ''Sua versao do treiner nao esta atualizada por favor baixa a versao mais nova'' oque significa isso o treiner nao quer abrir cara aparece esta mensagem mais eu baixei logo que vc postou nao estou entendendo por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mflmflmfl 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hualiston 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 car nao esta + funfando pois fala que tem que atulizar denovo a versao + recente ja atualizei pois nao adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkzell 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Aki ta pedindo pra eu baixar um nova versão. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V.G.T 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 alguem mim empresta uma conta em quanto o site ta em manutençao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpprev 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 cara libera ai pet infinito ele sempre fo de normal não vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvskratos 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpin 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 ai, upar char com hack ja é sacanagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hataki 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Cara, quando eu clico login no GCTrainer, n aparece nenhuma tabela, e quando eu boto qualquer coisa (usuário e senha), não entra, o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric paulo 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ae galera. Manutenção acabou hack funcionando. Divirtam-se! @EDIT: Por favor, para de spam ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonkryann 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 aqui ta falando que eu não tenho a versão mais nova . o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katabtg 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 ai cara no meu ta atualizado so que quando eu cliko para abrir o hack apareçe sua atualizao nao esta atualizada baixe uma nova ai eu baixo so que nao dah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonkryann 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 !já consegui resolver . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Cara aki nao funfo, Fala q a versão é antiga, Sera q nao da pra reupar o hack, Em outro site de hospedagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker.Br 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 nao consigo baixar amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho281 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Spudgy sera q at acaba o evento n teria como deixar o auto missao pa tds ira ajudar a tds nos DO GC Brasillllllll PF c n poder vlw do msm jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados