.:Luis:. 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Muito bom , Brigado por compartilhar com nos da Wc , Lembreci use com moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmata 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 cara naum to conseguindo baixa PELO MULTILOAD PQ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasemaru124 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 vai se fuder quen da dinhero e hack seus noob podendo comprar cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt^~^ 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Eu nao consegui usar o Alto Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christmasnow 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 qual login solicitado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoetalia 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brahmma 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 ai soh coloca o modo heroico e ah missoes pra funcionar no free de novo plizzzz na versao 9.1 tinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernaltwo 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 a DLL e pra colocar aonde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgsolo5000 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 incrivel vcs superaram o PCheats parabens continuem assim hack:Funfa geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vocacia 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Man aki ta dando erro "MSVCR100.dll" e "MSVCP100.dll" como arrumo?? †AJUDA PLEASE† ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ótimo hack irá ajudar os user da WC como sempre com hacks de ótima qualidade *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos mestre 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 an aki ta dando erro "MSVCR100.dll" e "MSVCP100.dll" como arrumo?? †AJUDA PLEASE† ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soap..? 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Cara To Com um Problema Quando Vo abrir o Trainer Aparece e depois de clica em ok aparece Alguem Sabe Como Arruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brahmma 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 e como supero e ainda atualiza junto com o gc muiiiiiiito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Cara To Com um Problema Quando Vo abrir o Trainer Aparece e depois de clica em ok aparece Alguem Sabe Como Arruma ? Obs.: Tm no post dele q caso ocorra esse erro fazer o download do arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para 32 bites e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para 64 bites! Espero tr ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HP-Destructor 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Não consigo baixar. Aparece uma pagina para eu me cadastrar alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benellinho 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Mto bom cara levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos mestre 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 obs.: Tm no post dele q caso ocorra esse erro fazer o download do arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para 32 bites e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para 64 bites! Espero tr ajudado e para quem ja baixou e continua dando esse erro alguem me ajuda ai porque é o meu caso desde ja obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1998 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 essa parte funfa? Ei kra a alto missao(ir diretao para o chefe ) esta funfando pq ate agr nehum funfo pf respode + fora isso o hack 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p6y2123 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 o meu deu um pequeno probleminha... eu aperto em entrar quando aparece 100% logo no gctrainer depois o in protect game guard da erro e depois fecha a tela de carregamento do gc por favor me diga o que eu devo fazer!!!!! eu estou louco para usar o gctrainer!!!!!!!:triste::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perebasecsy 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Faiz um de MP sem precisar pagar :D Aqui tb ta funfando de boa so q MP e o melhor alem do Auto kill e tal mais Faiz um ai de Mp normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Não consigo baixar. Aparece uma pagina para eu me cadastrar alguem me ajuda? Embaixo dessa pagina está escrito: "Quero baixar sem me cadastrar" (ou algo do tipo) Clica aew e baixe. @tpc: BOm tpc, hack ainda em fase de teste aki em casa, mas pelo histórico dos Gctrainer já é de se esperar que seja bom. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Vo Testa dpois EDIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauize 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 ou como eu consigo o vip po fala ae pra eu poder comprar esse vip po vlw funcional filé mesmo continue assim po flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 e para quem ja baixou e continua dando esse erro alguem me ajuda ai porque é o meu caso desde ja obrigado! Se vc baixou o de 64 bits tenta o de 32 bits agora =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados