Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Google Chrome] Tema Grand Chase & Aplicativo Web Chats!

LucasGGDM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estava sem nada pra fazer à algum tempo... então decidi personalisar um pouco meu Google Chrome (que estava apenas com um tema do Nirvana que eu avia feito).

Criei um tema do Jin (Grand Chase) e um aplicativo de entrada rápida no Web Cheats.

Link do tema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e

Link do aplicativo Web Cheats:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ah, e eu mandei um Arquivo Zipado, com os arquivos necessários para "criar" o aplicativo. Um pequeno tutorial de como fazer isso:

1. Extraia os arquivos para um pasta qualquer, com tanto que possua apenas os dois arquivos do .rar na pasta
  2. Va em "Personalizar e controlar o Google Chrome" (ferramenta ao lado da barra de navegação), depois Ferramentas, Extenções.
  3. Irá abrir uma nova aba com os aplicativos de seu Google Chrome, clique em "Modo desenvolvidor", e depois em "carregar extensão expandida".
  4. Va até o local onde está a pasta com os arquivos zipados, selcione-a (a pasta), e pronto.

Após isso, já poderá utilizar o aplicativo, apenas abrindo outra aba, estará la o aplicativo!

E para intalar o tema é só você clicar em "Apply Theme", no link do tem que eu passei, no começo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.