Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como eu faço para mudar as pedras para outros itens ?

Pegasus?
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, observei que na penúltima manutenção entrou o novo esquema de de fortalecimento . Entretanto, não foi explicado como faz a transferencia de pedras para outros itens, tipo, como você pega a pedra que está em um item e passar para outro. Aceito qualquer resposta disposta a ajudar ?

Se tiver a mesma duvida que e eu me agradeça ,plz.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dá pra remover as Pedras de Fortificação?

Não é possível retirar a Pedra de Fortificação de um item para passá-la para outro equipamento. Entretanto, você pode usar a opção “Mudar” para transformar dois itens que não serão mais utilizados em outra Pedra de Fortificação. Para isso, você precisará de dois itens fortificados e de um Pergaminho de Mudança, que pode ser obtido através do Sistema de Criação.

imagem4.png

Ao usar essa opção, você gastará os dois equipamentos e receberá uma Pedra de Fortificação cujo nível será aleatório, baseado nos níveis dos itens usados. Assim, a Pedra pode sair com um nível maior ou menor do que o dos itens usados. Existe a chance também da Pedra obtida ser uma Pedra Épica.

Atenção: propriedades e cartas dos dois itens serão perdidos após esta ação.

Aproveite a chegada do novo Sistema e conheça-o melhor participando do seu Evento de Lançamento!

Equipe Level Up!

mais informações acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.