Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Incrível!

~Neemias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa que hacker violento, assim a lug daria ban assim que você saísse da sala, muito robado!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish o vídeo é de 2009,pra mim esse cara já foi banido faz tempo 'kk

E olha isso ._.

Não acredito pq inventar uma coisa dessas ;/

Sim o vídeo é velho mas vamos combina o cara é bom pra criar um hacker desses eu respeito.

Link para o comentário

Isso é um absurdo, por isso o NAGC tá ganhando ,eles tão usando hack! Tão poucos players, e ganhar assim? Vamo usar hack pessoal! → Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitrios

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Hum........

É realmente incrível,um one hit mais hack de experiência,apesar de jogar desde de 2009 na season 2 eu nunca vi um hack assim,mais eu acho que pode ser algum engine ou CE,que hacks bem antigos do gc season 1 onde você podia editar lvs,bota one hit e fazer vários outro cheats,mais ele foi extinto na season 1 ou numa parte da season 2 se não me engano mais ainda tinha uns caras que postavam eles aqui e algumas pessoas diziam que funcionava,comigo nunca funcionou,mais pode até ter funcionado já que o uso do engine ou CE(não me lembro se eles são os mesmo hacks,mais acredito que eles sejam separados)era um pouco complicado,bem mais pela data de envio pode realmente ser esses hacks olha um exemplo de um video do cara usando o CE o Engine para fazer o hack de lv:

[video=youtube;3-VkZ1OXn5Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Repare que o cara era lv 3 e quando ele entrar na floresta antiga e bote a tela chei no youtubbe e você vai vê que o cara foi pra lv 518 se não me engano,dava pra editar o lv até o quanto você quisesse mais se não me engano só funcionava enquanto o cheat tava ativo,pode ser um hack de experiencia também não tenho certeza já que só ouvi falar e vi um video com esse título.

Mais um video do que o CE ou Engine pode fazer:

[video=youtube;_Zwcsf6YmNU]

Nesse video o cara deixa as runas +99 e mostra mais detalhadamente como funciona o CE ou Engine.

Mais voltando ao video do tópico,pode ser só uma edição de imagem onde o cara editou o vídeo original e botou a exp para ficar repetindo para dizer que era hack,mais acho difícil e ali provavelmente é um one hit,se não for eu não sei o que é.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.