Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com edição


eunaumseiukecolokar
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente estou fazendo um emblema pra uma guild , e não tenho noção de como diminui-lo para 32x32 e deixar o fundo transparente , tentei uma vez com um tutorial e não deu nada certo, oque preciso para fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primeiro monte seu emblema;

depois faça um documento no tamanho de 32x32;

aperte Ctrl + T, e diminúa pelas diagonáis, mas se lembre de segurar o shift;

de preferência deixe o emblema menor do que o tamanho do documento (deixe aparecendo a fundo quadriculado, assim ficará com o fundo transparente!;

salve em umas das opções .png e pronto!

 

obs: o processo dito acima é para ser feito no PhotoShop.

abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que eu saiba emblemas de clãs só podem ser em formato .bmp e nós usavamos um bug existente para o fundo ficar transparente, isso na minha época de rag.

Era o seguinte: você fazia todo o emblema e pintava o fundo da cor magenta e salvava em .bmp 256 cores (é 200 e alguma coisa de cores, não lembro exatamente se eram 256). Quando colocávamos no rag a cor bugava e ficava o emblema com fundo transparente, creio que no resto dos jogos também é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.