Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK DETECTADO, sempre ao entrar no GC, o que eu faço?

Posts Recomendados

Depois da atualização de 03/11 toda vez que eu tentava entrar em qualquer servidor de GC aparecia: Hack detectado.

Só que agora depois dessa atualização de hoje 09/11 eu consegui entrar, só que ai quando eu fui entrar com o GCTrainer ele voltou: Hack detectado. =/

Eu já exclui e desisntalei tudo sobre GCTrainer mas mesmo assim continua aparecendo.

Dá pra fazer alguma coisa pra tirar isso? Ajuda ae, [aaaaaa]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo preste mais atenção ao postar voce postou na area errada a area certa seria a area de Grand Chase Duvidas/Ajuda

querido o game guarde esta apenas fazendo o trabalho dele, voce tentou entrar com hacker e ele detectou modificação nos arquivos de grand chase e automaticamente fechou o jogo!

Pode ser que ele detectou o gctrainer ou pode ser que o gctrainer esta desatualizado, sendo assim nao passa pela barreira do game guarde.

Solução:

Nao use hackers principalmente se forem de pvp.

Ou procure por um trainer atualizado!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.