Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Não entendi!

Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1228118-advertencia-para-deaththekid-flood-primario.html

não entendi, como que não dei dica de como melhorar..

eu disse para que o arisu continue treinando para ir aperfeiçoando o estilo;

e elegiei alguns pontos do avatar, na minha opinião não tem algo que precise mudar;

cada um tem sua opinião, e então minha dica foi para que ele continuasse treinando para ir melhorando o estilo...

agora não entendi o por que do flood ? sendo que elogiei e dei a única dica (a única coisa que poderia ser melhorada no avatar )

mas para aproveitar queria que leçem meu último post neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1222726-por-que.html

queria que vissem se vão retirar a advertência que o Jm' disse que foi aplicada

incorretamente..

abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não precisar criar outro tópico vou postar aqui mesmo, se signs normais que não sejam LP's, é para serem postadas diretamente no tópico;

sem links para deviantART e outros, por que tomei infração por reportar o membro que fez isso ?

a regra:

Quando for postar uma sign, ou um trabalho pequeno no tópico, poste-o diretamente. Links para deviantART e afins só serão permitidos para LPs (Large Pieces) ou obras/trabalhos maiores. Quem infringir essa regra estará sujeito a Aviso/Warn.

esperando para resolverem isso e o de cima..

Link para o comentário

mano pelo amor de deus, presta atenção que o cara postou sim a sign só que a imagem ficou quebrada.

Presta atenção antes de reportar pra depois não ficar emputecido.

Se a imagem quebrou, a culpa não é (talvez seja, mas não importa nesse caso) dele. Pelo amor de Deus, a imagem quebrar não significa a falta de imagem.

QUantas e quantas tags postadas na galeria quebradas e ninguém nunca reportou isso.

presta atenção.

Link para o comentário

Quebrada ?

ele não colocou a tag (code) de imagem, deixou sem [/img]

apenas copiou o url e colou no tópico, é mesma coisa que eu fizer isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e a mesma coisa que deixar um link externo.

se tivesse quebrada a imagem não iria abrir..

Link para o comentário

não precisa dar infra pra ele, mas não precisa deixar a minha já que o firefox reconheceu a imagem quebrada e nem marcou que ela estava lá;

reportei de acordo com as regras..

#edit

originalmente queria saber se você vai retirar a infra que o Jm' disse que tava errada '-'

tá lá no primeiro post essa aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1220099-advertencia-para-deaththekid-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Link para o comentário

Conversei com o haseo e ele disse que já que provou que seu navegador bugou então eu posso reverter.

As duas infras revertidas, não vou ficar perdendo meu tempo tentando re-explicar a segunda infra 300 vezes. Não faz a mínima diferença pra mim um membro ter infra ou não.

O que importa não são os pontos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.