Fraga™ 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Com o PenBound você poderá jogar Gunbound aonde quiser sem precisar fazer a instalação do game! É plugar o pen drive e jogar. Ficha técnica Nome do Programa: PenBound Versão atual: 1.0 Beta Licença: Freeware Sistema: Windows XP e Windows Vista. Tutorial 1 - Vá até a pasta onde o Gunbound já tá instalado na sua maquina (geralmente fica em C:\Arquivos de Programas\OnGame\ a não ser que na intalação do jogo você tenha criado outro diretório) e copie a pasta GunboundWC como mostra à seguir: 2 - Depois cole a pasta GunboundWC na raíz do sue pendrive (é importante que ele seja colado na raíz, caso não seja feito esse procedimento, o PenBound não funcionará). 3 - Extraia o PenBound para dentro da pasta GunboundWC no seu pendrive. 4 - Execute o PenBound e clique em "Executar o Gunbound": 5 - Faça o login e seja feliz. Agora toda vez que for jogar em outro computador execute o PenBound, e não o NyxLauncher pois pode ser que o jogo não funcione. Botão Restaurar Gunbound Esse botão serve para restaurar os padrões de instalação do Gunbound. Caso você for testar o PenBound no seu computador onde já tem instalado o GunBound e depois quiser jogar novamente direto de seu computador, o botão Restaurar Gunbound esta ai justamente para isso. Observações: Obs¹: O PenBound não é um programa ilegal, e por isso você não toma ban por uzar esse programa. Obs²: O programa não permite atualizações, pois ele está em sua versão BETA, mais o GunBound atualiza normalmente. Obs³: Os desenvolvedores desse programa não tem participação ou responsabilização por esse poste o poste e de completo de minha autoria, e toda a responsabilização do poste é totalmente minha. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Problemas com o programa¹ Caso apareça essa mensagem para você ao tentar inicializar o PenBound, é sinal que você não tem instalado no seu computador o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , O link para o download desse aplicativo é do baixaki. Problemas com o programa² Muitos que testaram o programa, dizem ter ocorrido um serio problema no uzo, quando eles clicarão em EXECUTAR GUNBOUND a janela do login aparecia mas onde tinha que colocar os dados para o acesso não aparecia e depois carregava o site do Gunbound na seção dowloads no seu navegador. Caso isso acontesa verifique se a pasta GunBoundWC esteja colada na raíz do pendrive (E:/) pode ser que o seu pendrive esteja configurado para aparecer outra letra. Créditos: llMaDNeSsll Poker'as' Organização:Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plgl 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 ta de parabens, funfa direitinhho e ainda mas é bem pratico do que ter que instalar o gb, baixar do site , atualizar enfin... vai ajudar muitas pessoas mesmo do forum me ajudou tbm :-D CLICK EM AGRADECER SE GOSTOU!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 1 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Programa Bem util. Para quem quer jogar em todo lugar, Ou Pra quem tiver Viajando. Pra Usar em Lan Houses e Em Computadores Alheios xD. é Sem Ter que Fazer a instalação do Gunbound Sempre. Porque esperar os graficos Do Gunbound carregarem e Foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Vlw ae gente pelos elogios eu vi isso ai achei interessante e resolvi postar é melhor do q instala e baixar pq tem vezes q da erro o arquivo corrompe ai é melhor baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Ótimo tópico, mas ele funciona como um instalador é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheImGood 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 uao cara aki funfo tudo certinho muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Assim o tuto esta ali no topic vc instala ele ai coloca como ensina no topic ( o penbound ) ai clica em executar gunbound ai ele vai entrar no Gb ai vc se diverti UHU :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 4 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 @Sath ; Ta De parabéns cara............. Programa bem útil. @Edit To doido pra voltar a jogar ;x + o foda eh que perdi minha acc de dragao azul com monte de avatar e gold =\ 2 vez que levo ban em acc alta to com preguica,eh foda.xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Boa Sath Otimo otipo muito util Vlw Ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Hehe, vou usar no PC do colégio! Num vo aprendê nada! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Kra kade o Link para download? eh q aki em casa n mostra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 4 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 @cartunistarox Link do download segue abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparzinhuw 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Kd o Link De Download??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 @cartunistarox Link do download segue abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @ gasparzinhuw Olhe às coisas antes de postar algo! Avisado por flood! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Cara Amei ! Lindo Post e Muito Ultiu ! Vo Segui o Conselho do 'wash~* e Vo Joga no Colégio xD Tens Meu "Agradecimento" ;) :D <\> _/\_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Agora qndo eu for viajar naum vo fik itediado!!!! va axa qlqr lan house para jogar!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacg15 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Otimo tópico funfo certim Me ajuda upa meu pet href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mt bom upa meu pet nao custa nada Click here to feed me/"] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se here to feed me/[/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Lol, esse e um ótimo programa agora vou levar o gb para qualquer lugar ! ^^ thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Muito BOM SATH! Sempre vou na casa dos meus amigos e eles n kerem baixar pq demora! Agr vo levar minha pen!^^ Tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixiaolin 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [adoptable]1529631[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 1 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 @omixiaolin Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 1 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Aew cara tudo o que eu queria , muito bom para jogar em lã house (PERFEITO) magina só , vo jogar em todo canto . hohoho 6' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 bom pra caraiii velhoo, parabéens. Obrigadão, vo joga na escola agora asdhaoisda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobgera 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 kade o download??????? kade o link pra baixar??????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 16 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados