Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChaosTrainer Att 09/11/2011 (Auto Kill - One Hit)

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcional, porém, tive que vasculhar e ressuscitar topicos atras de limpador de logs, HACK DETECTADO!

Não aconselho usar, o GC Trainer é melhor.

claro, você esta completando a missão muito rapido :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Fake Account Detectado]

Alguns users tem apenas 1 post, no qual está agradecendo o uso do Hack/Cheat "ChaosTrainer"... A data de postagem é muito parelha com as outras, o que pode dificultar as pessoas a baixarem e ter uma confiança... Espero não estar fazendo algo ridículo à ponto de receber xingamentos infantis, apenas estou alertando.

Link para o comentário

Olha não ta dando para fazer um login ai eu aperto para se registrar e não vai fala que não existe essa pagina e usa a conta de auxilio não funciona fala que esta a senha e login invalido , me ajuda ai . :D

Link para o comentário

Olha não ta dando para fazer um login ai eu aperto para se registrar e não vai fala que não existe essa pagina e usa a conta de auxilio não funciona fala que esta a senha e login invalido , me ajuda ai . :D [/font][/size][/b][/color]

o problema deve estar na sua internet pois a conta

Login chaosteam

Senha 123

esta funcionando normal, inclusive o button de Registro

Alguem Explica melhor ?

Sempre que abro o Hack e em Seguida o GC , fica aparecendo " Information : O Injetor.dll não foi encontrado " , isso é normal do Hack ou não ?

a dll Injector.dll tem que estar junto, principalmente as outras :o

Link para o comentário

Ta ai pessoal um video de como usa esse hack do firefox nao deu tempo de eu fazer um melhor entao vai esse mesmo

[video=youtube;svQ8MJEj10Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇA NAO CUSTA ND

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.