Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modificador de Script


Darkenhuh~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ja ensinei como fazer um auto kill agora vamos fazer um modificador de script pra ficar completinho xD

 

Tutorial Auto Kill --> Clique Aqui

 

Abra o Delphi -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Renomeie sua form para o nome do seu script (No meu caso "Dark's Scriptz"), editando a parte "Caption"

20f24uq.png

 

Deixe sua form igual ao da imagem abaixo, adicione 3 Buttons e 1 Edit (Organize como na imagem), no meu caso não vou por imagem porque é apenas um tutorial simples.(Ignorem a label foi só pra dar um charme xD)

8y9kqd.png

 

Edite a propriedade "Caption" dos buttons e a propriedade "Text" do edit

 

Button1 - Ativar Autokill

Button2- Desativar Autokill

Button3- Salvar/Editar Diretório

Edit1 (Editar a propriedade "Text") - Digite Aqui o Diretório do seu Grand Chase

 

Pronto xD

 

O seu projeto deve estar parecido com este (Menos a label)

2mrwutu.png

 

Agora vamos para a parte dos códigos ^^

 

Clique duas vezes no "Ativar Autokill", apague o "Begin" e cole este código;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique duas vezes no "Desativar Autokill" e cole isso;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique duas vezes no "Editar/Salvar Diretório" e cole este código;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aperte F9 e veja se esta tudo certo.

PS: Vai aparecer um erro, apague o "end" que estiver destacado em vermelho e pronto.

 

Meu Resultado ↓

24l98ic.png

 

Créditos : Eol >.<

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom [e que tipow pediram pra eu postar então acho que não gostaram desse =x

 

Mas foi mal se estiver fora das regras (tópico repetido) algum moderador fechae...

 

Mas esse modificador é o simples aquele la é o avançaado ^^

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/346816-fazendo-um-modificador-de-scripts-avancado.html

 

"Créditos: Eol"

 

Além de leecher, analfabeto quer se pagar de hacker, acha que ninguém ia lembrar do script do surfistinha né? Lamentável.

 

@edit

Lol, como um é simples e outro é avançado se o código e idêntico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá entre nós, surfistinha sempre copiou coisas de todos para dar uma de hacker, nada mais justo que o mesmo aconteça com ele. :)

OBS: Tenho provas do plágio ^^, mas agradeço a ele, por culpa dele me copiar me tornei programador... :)

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenso '-'

 

Evil tu me segue O.O

 

Todos meu posts tu aparece, em todos os fóruns -qq

 

Mas ta tipo assim se eu fizer um projeto e colocar:

 

´

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E no projeto do surfistinha tiver :

´

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu plagiei néh --'

 

Mas taew suas criticas me dão Ibope kkk'

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darkenhuh~

Rsrs, que nada, eu gosto de fórum, onde tiver posts, eu esterei... :)

 

Bom, como eu disse para o Darkenhuh~ em outro fórum, o negocio é inovar, fazer algo melhor que os tutoriais atuais tirando essa "mesmisse" que temos hoje.

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Evil, acho que já posso te chamar de "Amigo" porque você sabe que algumas pessoas não são "amigas" neh kkk'

 

Mas é isso ae vo tentar fazer algo jamais visto kkk'

 

Inovar Sempre,Copiar Jamais

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow ela tem no alpha controls eu postaria um tutorial de como instalar e link de download, mas ja tem tópico desse aqui no fórum =\

 

Vai no procurar la que você manow.

 

Ela é linda mesmo xD

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aqui é só botar na pasta das Skins la '-'

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai é contigo acho que você sabe user xD

 

Não esquece meu Thanks =x

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlwwwwwwwwwwwwwwww man quando eu casa pode ter certeza muie e sua '-'

 

Tomara neh '-'

 

Obrigado a todos pelos comentários ^^

 

Sempre tentarei trazer tutoriais para vocês xD

 

postpunido.png

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico cara,

 

muito bom,

 

original,

 

muito bem organizado

 

fez um otimo trabalho

 

ajudara mt a cada vez mais novatos

 

obg por postar!

parabens!

 

Obrigado meu amigo, estarei sempre tentanto postar coisas novas e legais e também faceis ^^

 

Vlw mesmo xD

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. Espero que você leve o meu comentário como uma critica construtiva, mas a interpretação cabe a maturidade de cada um, enfim...

 

Eu venho observando o fórum faz um bom tempo e vejo que tem até coisas de minha autoria aqui e falando que é do próprio, mas não ligo muito.

Enfim, eu não sei DELPHI, nem pretendo aprender, mas sei diversas linguagens e acho que já posso me dar o privilegio de dar algumas dicas e essa é a mais importante, não só para você, mas para a maioria dos colegas daqui:

Estude. Estude e estude. Desculpa desanimar, mas a maioria dos programas/tutoriais que eu vejo não são nem 1% avançado e em sua maioria são copiados.

Estudar as coisas básicas também são essenciais. Alguém aqui já fez lógica de programação? Estudou sobre redes(em geral)? Antes de criar um hacker, analise:

 

O que queremos fazer? Precisamos atingir o quê?

Por exemplo, se eu quiser criar um vírus que desabilite o antivírus, eu tenho que estudar como é feito os antivírus(nem que seja um tiquinho). Acho que já deu pra sacar, né?

Então .. procurem estudar códigos novos, tentem refazê-los, vai testando.., mande para seus colegas analisarem .. quem sabe ter uma ajuda de um mais experiente? O que não pode acontecer é copiarem o código de terceiros ou fazer um código de 10 linhas e já achar que é hacker por fazer algo assim.

 

Espero que me compreendam.

 

E também acho errado, os "mais experientes" darem códigos prontos. Acho mais benéfico dar os passos pra eles utilizarem aquele código .. mas nada muito abstrato, claro que tem que ter exemplos, rs

 

 

Alguém se interessa por PHP ou vb.net? Tava pensando em postar um tutor do começo até os conceitos mais avançados da linguagem.

Só faço se tiver alguém que pelo menos se interesse. :)

 

Abraços,

DiWAR_$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é aki o bug mas to vendo 5 post seguidos seus o0.

 

A coisa mais idiota da wc é o plagio; Mudando ShowMessage Para falar que é seu? Faça suas coisas em vez de tomar a onda de leecher.

 

Pelo que entendi

Você não sabe muito de programação e quer ensinar algo a novatos ¬¬ Eles tem que aprender do método mais dificil possível porque se pegarem de Cara Só vão decorar os códigos.

 

Se você ja acabou de leechar este tópico sabendo das consequências; só vai postar algo inusitado quando alguem Postar e sair na pagina 1000 do google;.

 

Pra mim o único tópico(SEM QUERER OFENDER OS DEMAIS HONESTOS CRIADORES) q n foi leecher aki foi a quick-list.

 

@DIWAR_$

 

Acha mesmo que alguem que nunca aprendeu programação e quer ja começar falando que é facil vai querer ler algum conceito mesmo? Tutoriais de alta qualidade com imagens não valem apena; mas quando mostram as propriedades a serem adicionadas sem os "CODES" AI que um novato vai pegar uma apostila>ler>aprender para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é aki o bug mas to vendo 5 post seguidos seus o0.

 

 

@DIWAR_$

 

Acha mesmo que alguem que nunca aprendeu programação e quer ja começar falando que é facil vai querer ler algum conceito mesmo? Tutoriais de alta qualidade com imagens não valem apena; mas quando mostram as propriedades a serem adicionadas sem os "CODES" AI que um novato vai pegar uma apostila>ler>aprender para fazer.

 

Sim. Realmente.. Mas ainda existem pessoas nesse mundo que querem aprender realmente, e acho que o melhor seria aprender lá do comecinho .. dos conceitos mais básicos. Pelo menos, isso seria o certo né? hehe

E essa sua ultima frase foi super certa. Seria a maneira mais correta e olha que eu sofro com isso

rsrs

Mas quando consigo, dá aquele gostinho especial :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja viu a área pt cheats? Sou odiado por todos por duvidarem de minha capacidade; Eu postei alguma vez um hacker não de minha autoria; ensinei a usar; Tirar ele de escondido; tals. E nem Fiquei pedindo pro tal dono não; invadi pc de um cara chato e acabei pegando ele; e postei pra ver se não iriam lechar algo sem packed pelo que eu lembro; E Paro até no orkut. com + de 100 mil vizualizações... Todo mundo copiando sem meus créditos por trazer conteúdo pago; E hoje faço meus projetos; até tutorial de hacker parte 1 TODOS NO YOUTUBE; Aqui virou uma área de morte minha; onde ja fui banido + de 20 vezes.

 

Conceitos básicos seriam a origem da programação pelo que eu sei; além do mais o pessoal não vai querer aprender funções em inglês kkk. Mas é assim que vão ter que aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.