Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Puta FAlta de Sacanagem !!!

lucasbellini
 Compartilhar

Posts Recomendados

È att Ta uma puta falta de Sacanagem. Pq olha so vai te nela armas artemis - negocio la do cordi shop(loja visual) - Proclamação da República - e o negocio da Caixa Dourada de Fortificação e olha so a hora 20:21 pra umas coisinhas bobas eu lembro quando tinha att mt foda q terminava ate as 17:00 n sei se vcs lembram. =/

Ah se quando eu posta isso e o Gc tive on aki n ta hehehheh ta flw Ae pessoal!!! e obrigado pela atenção se vcs deram =) '_'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao se voce lembra mas no dia em que a mari chegou a att virou o dia ate que todo mundo ganhou presença no diario e td mais, nao reclame, eu trabalho com servidores e sei o quanto e foda dar manutenção nos mesmos. eles alem de implementar as mudanças tem que certificar que nada vai dar errado, depois religar os servidores e fazer mais alguns testes finais, acho que voce ta reclamando de barriga cheia!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Cara,nem tudo na vida vai ser do jeito que você quer.

Acho que vocês são viciados demais em Gc,que acabam extrapolando certos limites..

Não conseguem viver menos de 24 horas sem jogar Gc.

Que já começa a reclamar,que a att tá demorando,e que vieram coisas ruins.

Nem toda Att será boa,e também isso é muito variável.

O que é ruim para você pode ser bom para o outro.

Também já é uma questão de egoísmo ai..

E como eu sempre digo..se não consegue fazer melhor que aquilo...perde totalmente sua credibilidade de reclamar do mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

As manutenções não servem apenas para novidades, também servem para reparos no jogo, será que ninguém pode usar o cérebro de vez enquando ? ._.'

Link para o comentário

Acho que esse manolo nunca + vai vir aqui reclamar atoa assim. rsrsrs.

Mas ta todo mundo certo mesmo manim. Pense na quantidade de trabalho dos caras. Além dos bugs pra reparar ainda precisam conter os hackers.

A culpa dessa demora muitas vezes é de quem usa e incentiva o uso de hack. Os caras tem o maior trabalho pra encontrar e bloquear isso. Culpa da demora na att=criador e utilizador de hack =S !!!

Outra coisa. Vc acha que é bom pra LUG! ficar com o GC off??? Cada hora que eles estão off tenta imaginar o quanto de dinheiro que eles deixam de ganhar !!!

FIKDIK :) Pense um pouco + antes de reclamar de algo ...

Link para o comentário

:D:D

È att Ta uma puta falta de Sacanagem. Pq olha so vai te nela armas artemis - negocio la do cordi shop(loja visual) - Proclamação da República - e o negocio da Caixa Dourada de Fortificação e olha so a hora 20:21 pra umas coisinhas bobas eu lembro quando tinha att mt foda q terminava ate as 17:00 n sei se vcs lembram. =/

Ah se quando eu posta isso e o Gc tive on aki n ta hehehheh ta flw Ae pessoal!!! e obrigado pela atenção se vcs deram =) '_'[/size]

[/font][/color]

È att Ta uma puta falta de Sacanagem. =sauhsahuashuuashuasuh eu ri quer mais sacangem? ainda man lol axo que voçe errou na hora de falar issu e como o Thiago disse voçe esta reclamando de bariga xeia! a atualizaçao nao e´ so´ eventos, e sim reparos tambem, como a Raizen disse preste mais atençao no que fala se nao gosta dos jogos da LUG Simplesmente nao jogue mais 1 jogador a menos no GC nao vai fazer diferença

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.