Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solusoes de erros do pangya

groundor99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Erros Pangya - ************

•Índice:

• Erro 100

• Erro 110

• Erro 112

• Erro 114

• Erro 115

• Erro 124

• Erro 150

• Erro 153

• Erro 155

• Erro 170

• Erro 200

• Erro 340

• Erro 350

• Erro 360

• Erro 361

• Erro 380

• Erro 1013

Erro 100 - Este computador está infectado com vírus. Atualize o anti-vírus para a versão mais recente e depois escaneie o PC. Mesmo depois da escaneamento, se o código de erro 100 persistir, você pode ter um vírus indetectável. Por favor, tente com um outro software anti-vírus

Erro 110 - GameMon já está em execução. Reinicie o jogo. Se o erro persistir, reinicie o computador

Erro 112 - Falha ao carregar módulos para verificar vírus e ferramentas hackers. Possíveis causas são a falta de memória ou infecção por vírus e spyware.

Erro 114 - Falha ao inicializar o GameMon. Tente reiniciar ou fechar possíveis programas que podem causar um conflito.

Solução

1. Pode haver um programa que pode estar sobrecarregando a CPU. Ou então, os drivers de som ou vídeo podem estar ultrapassados. Por favor,escaneie o computador com um antivirus e atualize todos os seus drivers para versões mais recentes.

2. O usuário pode estar executando um software antivírus muito pesado para o computador (200X Norton, McAfee, VirusBuster, etc). Feche o antivírus e quaisquer programa de proteção.

3. Esse erro também pode ocorrer se os servidores do GameGuard estão offline, ficando impossível de atualizar.

Erro 115 - O jogo foi executado várias vezes, ou o GameGuard já está em execução. Feche-o e reinicie o jogo.

Erro 124 – O arquivo GameGuard.des não existe ou foi modificado. Reinstale o Pangya, isso deverá resolver o problema.

Erro 150– A configuração do arquivo GameGuard não existe ou está corrompido. Reinstale o Pangya que o problema será resolvido

Erro 153 - GameGuard.des não existe ou está corrompido. Reinstale o Pangya.

Erro 155 – Arquivos do Windows estão corrompidos. Recomenda-se verificar se há vírus e spyware e reinstalar o Internet Explorer.

Erro 170 - Falha ao executar o processo GameGuard. Reinstale o Pangya.

Erro 200 - Um programa ilegal foi detectado. Feche programas desnecessários e tente novamente.

Erro 340 - Falha no download. A internet pode estar instável. Verifique as configurações de firewall.

Erro 350 – O botão cancelar foi pressionado durante a atualização ou a taxa de download está lenta. Ou então, as conexões FTP ou http devem estar bloqueadas. Se for devido à falha de conexão, confira se a internet está funcionando adequadamente.

Erro 360 – O update falhou ou algum arquivo do GameGuard está corrompido. Tente novamente dentro de um minuto, ou verifique as configurações de firewall.Pode ser preciso reinstalar o Pangya.

Erro 361 – O update falhou. Verifique as configurações da Internet, rede, de segurança e veja se os programas estão funcionando ou não. Verifique também se você precisa obter conexão antes de conectar-se a internet.

Erro 380 - Falha ao conectar no servidor de update. Tente novamente em alguns minutos , ou verifique a conexão da rede.

Solução

1. Se você estiver usando o Windows XP Service Pack 2, verifique as configurações de firewall para liberar acesso GameGuard. Às vezes, os problemas podem desaparecer após reiniciar o PC.

2. É possível que um firewall esteja bloqueando o GameGuard. Verifique as configurações de firewall e libere o acesso ao GameGuard.

3. Pode ser necessário reinstalar o Pangya.

Erro 1013 - Hack Detectado

Esse erro geralmente acontece quando um hack está sendo executado, mas vírus ou spyware podem causar este erro também. Às vezes este erro acontece quando existem certos programas rodando além do Pangya. Alguns antivírus podem ser detectados pelo GameGuard.. Certas versões piratas de antivirus não conseguem atualizar seus arquivos de definição de vírus devido à falta de assinatura. O Game Guard realmente detecta mais do que apenas hacks.

Solução

1. Escaneie seu pc com algum antivírus ou antispyware.

2. Você pode ter que reinstalar o Pangya, isso deverá resolver este problema.

3. Delete quaisquer hacks ou cheats, mesmo que sejam de outro jogo.

SE GOSTO AGRADEÇA.

GM fecha esse tropico aqui eu poistei no lugar erado desculpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

ae galera se poder por favor tem como me ajudar ai ?

meu pangya ta dando um erro nao sei como nem porque

eu so novo no pangya me ajuda por favor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eh a ss do erro q da

dai qdo eua bro uma pasta do pangya tem um bagui de erro la dum bloco de notas UpdaterFail

eu abri e tem isso aqi la

<UPDATE-FAILED LOG>

======================================================================

OS : Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2 (Build 2600)

Free Disk Space : Total free bytes = 25431961600

UpdateExe : update.exe

Updatelist-path : /Service/S4_Patch/updatelist

UpdateServer :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UseIntegrated Pak : 1

PathExe : C:\Ntreev USA\Pangya\ProjectG.exe

UpdateVer : GB.R4.502.01

PatchNum : 24

PrePatchNum : 24

Updatelist Ver : 20090331

Launcher Ver : v5.00

Code Ret1 Ret2 RetText FailText

28, 8, 28665, English.dat.zip(size:28272), temp.zip

se poder me ajudar eu agradeço obrigado!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Gente pofavor mesmo Se vc me ajuda eu vo agradecer muito pofavor gente P

e asim tipo eu abro o update do pangya daew o pangya naum abre o

jah fiss de tudo baixei em otro saite instalei e reistalei f

gente pofavor me ajuda o Mais rapido possivel a

v

o

r

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Gente pofavor mesmo Se vc me ajuda eu vo agradecer muito pofavor gente P

e asim tipo eu abro o update do pangya daew o pangya naum abre o

jah fiss de tudo baixei em otro saite instalei e reistalei f

gente pofavor me ajuda o Mais rapido possivel a

v

o

r

Amigo, não sei se irá ajudar mas, você pode reportar esse bug para o Suport da Ntreev que se eles tiverem conhecimento desse tipo de erro eles poderão auxilia-lo sobre esta questão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.