Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem porfavor preciso mt

brenomanda
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu to tentando baixar gc pelo gerenciador e ta dando um erro q se chama bug slap dll algo do tipo e pelo gerenciado e melhor para baixar algume pode me ajuda pra ver como eu poderia tar resolvendo esse problema obrigado a todos que responderam futuramente meu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente baixar pelo navegador. Não use gerenciadores.

Se o erro persistir, contate à Equipe LevelUp!

@TOPIC

Se você se refere ao gerenciador que eles colocaram no site, bom, eu instalei meu GC depois de baixar pelo gerenciador. Eu tive que formatar o PC, então baixei pelo gerenciador. Funcionou normalmente, mas eu nao pausei nem desliguei. Eu deixei ele baixar depois instalei normalmente.

Link para o comentário

• 0

galera eu não tenho gc no pc eu so tenho ca e to querendo gc mas quando vo baixar pelo gerenciado da issu sera q se eu faser pelo super dalwaodasjfwe <<kkkk vai funcionar direito to querendo mt esse jogo

Link para o comentário

• 0

Amigo baixe diretamente do site, assim o instalador vira compilado e vai ser melhor pra voce pois nao dara erro!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.