Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armas de Artemis


Yong Hwa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova Novidade no SIte do Gc galera Armas de Artemis

111109_newstopo_armasdeartemis2.jpg

Período: Até 22/11

 

Diariamente ao se conectar pela primeira vez ao jogo durante o evento, você ganhará um Baú de Armas de Artemis, que contém uma das armas básicas dos personagens de Grand Chase. Ao abrir o baú, você deve escolher qual dos seus personagens receberá sua arma de Artemis.

 

As armas de Artemis são armamentos épicos que garantem +97 de Vitalidade, +2,75% de chance de Crítico e +134 de dano com a Lança Infernal. Mas o mais importante é que elas são armas especiais que melhoram seu bônus de Ataque de acordo com o nível do seu personagem (até o nível 70).

goods657870.png

goods657960.png

goods657970.png

goods657980.png

Por serem itens muito poderosos, apenas aqueles que se mostrarem valorosos poderão manter suas armas de Artemis após o fim do evento. Para isso, você precisa usar o novo Sistema de Fortificação e evoluir sua arma até o nível 12 ou superior.

 

Atenção:

 

• Todas as Armas de Artemis que estiverem abaixo do nível 12 serão removidas do jogo durante a manutenção do dia 23/11. Aproveite a Promoção da Caixa Dourada de Fortificação para conseguir Pergaminhos de Fortificação +12 ou +13 para essas armas!

 

• As Armas de Artemis possuem propriedades fixas. O uso do Pergaminho de Propriedade consumirá o pergaminho sem causar alterações.

 

Procure fortalecer o maior número possível desses armamentos e conquiste os poderes de Artemis, a deusa da caça, permanentemente para seus personagens!

 

Creditos-Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Novidade no SIte do Gc galera Armas de Artemis

111109_newstopo_armasdeartemis2.jpg

Período: Até 22/11

 

Diariamente ao se conectar pela primeira vez ao jogo durante o evento, você ganhará um Baú de Armas de Artemis, que contém uma das armas básicas dos personagens de Grand Chase. Ao abrir o baú, você deve escolher qual dos seus personagens receberá sua arma de Artemis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As armas de Artemis são armamentos épicos que garantem +97 de Vitalidade, +2,75% de chance de Crítico e +134 de dano com a Lança Infernal. Mas o mais importante é que elas são armas especiais que melhoram seu bônus de Ataque de acordo com o nível do seu personagem (até o nível 70).

goods657870.png

goods657960.png

goods657970.png

goods657980.png

Por serem itens muito poderosos, apenas aqueles que se mostrarem valorosos poderão manter suas armas de Artemis após o fim do evento. Para isso, você precisa usar o novo Sistema de Fortificação e evoluir sua arma até o nível 12 ou superior.

 

Atenção:

 

• Todas as Armas de Artemis que estiverem abaixo do nível 12 serão removidas do jogo durante a manutenção do dia 23/11. Aproveite a Promoção da Caixa Dourada de Fortificação para conseguir Pergaminhos de Fortificação +12 ou +13 para essas armas!

 

• As Armas de Artemis possuem propriedades fixas. O uso do Pergaminho de Propriedade consumirá o pergaminho sem causar alterações.

 

Procure fortalecer o maior número possível desses armamentos e conquiste os poderes de Artemis, a deusa da caça, permanentemente para seus personagens!

 

Creditos-Equipe Level Up!

 

 

 

 

Bom isso só vai acontecer se eles aumentarem a chance de refino que nem c9om Pergaminho de refino e uma arma boa a Arma ta refinando !

Espero que eles aumentem as chances se não ninguem vai conseguir permanecer com a Arma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parecem armas fracas

com utilidade somente para os personagens com Nv baixo

 

Eu acho que não,Pois elas evoluem com vc até o lv 70.

É tambem garantem +97 de Vitalidade, +2,75% de chance de Crítico e +134 de dano com a Lança Infernal.

Arma otima (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acabei de ver issu ai no site do jogo ... riper purinhu num sei como tem nob q agradeçe, vcs deveriam pesquisar mais ! :inocente:

 

1° Agradecer não é um ato de noob,nós agradecemos o que nos foi útil,e que nos ajudou de alguma forma.

2° Não tem nada de Rip,muita gente não acessa o site,e ficam mais na Web Cheats,dai ele pode sim criar o tópico,eu mesmo ainda não atualizei o Gc,então foi útil para mim.

 

Ao tópico...acho legal,eu gosto dessas promoções de armas diferentes,etc.

Ainda podendo fortalecer,rs,muito bom.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As armas sao muito boas, bem fortes mesmo quando fortificadas fica uma beleza!

A do meu sieg ja ta garantida^^

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas são realmente fortes, acredito q as mais fortes entregues de mão beijada assim...status delas no level 67 do meu ronam, fica próximo de uma arma baldur..porém, como quando a esmola é d+ o santo desconfia...tem a ameaça de se não estiver +12 no prazo devido ela será removida, ou seja.....por ter status bons...diversas 'iscas' irão correndo comprar pedrinhas e pergaminhos...pra permanecer com as armas, e sem perceberem vão gastar mais cash do q gastariam comprando uma arma de um nível até maior...kkkkkkkkkkk lug lug, até quando vai enganar os bobinhos...tsc tsc

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei essas armas o ataque dela vai aumentando a medida da força do seu personagem!!

Eu peguei uma Grandark e coloquei +15 imagina ela tinha 3465 de ataque fora as propriedades e sem cartas que eu to sem '-'.

Agora peguei uma adaga pro Lass que ta +14 ela ta otima mas meu lass ta nivel 27 '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim...

Essas armas são boas até certo ponto.

Já que suas propriedades são baixas...

Mas o ataque que elas dão é razoável.

Elas servem mais para chars que não possuem uma arma de cash ou uma arma de gp com boas propriedades.

^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.