Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Sobre Manutenção 09/11-

!AirBlade.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente na boa , pensem comigo .

Tá certo que fazer uma manutenção no jogo , editar gráficos,tais coisas é dificil pakas...

Mais se a LUG quer ganhar algum evento tipo o GCW,ou outro qualquer ela deveria tomar a iniciativa de fazer seus serviços mais rapidos e eficientes.

Como quererm que o número de Players aumentem se uma atualização semanal que era pra ser das 12:00 até no máximo 15:00 hrs demora em média duas vezes a hora exata , tipo: A manutenção começou as 12:00 e agora são 18:58 ..

Demorou umas 6 horas de manutenção ? Poxa, e ainda quando acaba tem sempre um Bug maldito pra estragar o jogo ou o servidor fica "fora do ar". Portanto , eu me axo no direito de opinar e compartilhar minha opinião com vocês. Se a minha iniciativa de expressar oque penso foi boa Agradece ae ! Não vai pesar na sua mente :sim:

Respondam ae oque pensam tamém , citem seilá , participem ! Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim siim, to ligado ki é dificil pra caramba mais eles deviam tentar seilá , fazer seu trabalho bem feito mesmo que demore assim podiam fazer o negócio sem nenhum bug neh ? Pois nos adoramos o Gc e sempre queremos que ele volte logo , por isso tentei saber a opinião de vcs. Valew ae !

Não é que eles queiram man,vamos dizer que os arquivos do gc não são tão faceis assim de mecher,por exemplo,tente criar um server pirata dai vc vai ver..[/color][/b][/center]
Link para o comentário

Eles são profissionais e não deveriam deixar ocorrer tantas falhas assim '-'

Vamos olhar para o KGC, é quase nunca que manutenção é prolongada D=

E a lug nem tem tando trabalho, apenas traduz umas coisinhas e pá .-.

Coisa que até uma criança faz em server private. q

Link para o comentário

Isso é verdade, eu apoio seu comentário, nosso dinheiro que suamos para ganhar e gastamos em CASH vai todinho pro bolso deles , enquanto eles demoram pra fazer um trabalho que eles mesmos praticamente desenvolveram.. Pq eles não trazem alguem da KOG bem foda pra trabalhar lá neh ? Fazem oqe com o dinheiro ? [/color][/font]
Link para o comentário

Cara, a situação é pior do que tu falou.

Apesar de não ser uma coisa simples realizar atualizações, a mesma se iniciou as 3:00 (A.M) de hoje (madrugada) e até agora nada.

Muitas vezes eles atrasam sim, mas em torno de 1 à 2 horas, hoje deve ser alguma exceção.

Realmente, o GC tem muito que melhorar ainda para ganhar eventos como GCW.

Só nos resta aguardar.

Link para o comentário

galera

aqui atualizo certinho

mais na hora de joga

naquela parte que fika carregando

apareçe "erro ao canetar-se ao servidor de login-final do programa"

eu to baxando e vo re-instala pra ve se da certo

kuaker coisa já edito isso!!

:fuck::fuck::fuck:

pro dono da level up!

:beijo::beijo::beijo: pra kem é hacker!

Link para o comentário

Não é assim todo servidor tem seu tempo

se voces querem melhoria eles dão.

nada é rapido e facil claro tem servidores pirata que finge que entra em manutenção e vai muda aquilo e isto mas vai la ver nao mudou nada então paciencia meu caro colega se quer algo util espere se quer uma porcaria entao ta jogando no servidor errado ^^

abraços

Link para o comentário

É verdade,é difícil sim fazer uma att no GC,muito mais ainda pq só tem 4 pessoas que fazem na LevelUp sabia?

Mas a LUG tem que pensar nos ganhos que ela poderia receber se atualizasse na hora certa,ao invés de demorar 4hrs30min a mais.

Oque ela ganharia?Simples!

-Mais players(o que ela mais quer!)

-Melhor credibilidade com a criadora

-Esse evento do ranking GWC,se não fosse pelas atualizações e os DC's os jogadores não enjoariam de jogar e estaríamos em 1ºLugar ao invés do NAGC(caramba,temos 5x mais players que o NAGC e ele ganha ainda?Muito descaso da LUG e dos players.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

só tem 4 pessoas[/size][/color] que fazem na LevelUp sabia?

Mas a LUG tem que pensar nos ganhos que ela poderia receber se atualizasse na hora certa,ao invés de demorar 4hrs30min a mais.

Oque ela ganharia?Simples!

-Mais players(o que ela mais quer!)

-Melhor credibilidade com a criadora

-Esse evento do ranking GWC,se não fosse pelas atualizações e os DC's os jogadores não enjoariam de jogar e estaríamos em 1ºLugar ao invés do NAGC(caramba,temos 5x mais players que o NAGC e ele ganha ainda?Muito descaso da LUG e dos players.[/b][/center][/color][/size][/font]

Parei no 4 pessoas.

-.-

Link para o comentário

Galeeera Da WC,Pensa Cmg,Não E Facil Mecher Com Arquivos De ATT ...... Eles Simplesmente Não So Traduz As Novidades , Tem Os "Testes" E Pá .. Sei Q Gc Deve Ser Ou É O Jogo Mais Jogado Do Brasil..! (Mais Pensa Como Citaram Acima "4" People Para Fsr Uma Manutenção .. Sei Q Todos Querem Jogar ..! E Tipo Eu Parei Um PoucoCom Gc Ate Aparescer Algo Q Preste..! Esperando Essa ATT Akaba ... (Desculpa Se Falei Algo Errado..Ou Sem Sentido Pq Fiz Rapido Tou Com Pressa) .

Ps:Desculpa Erros De português .. Dentre Outras Coisas .!

Link para o comentário

Gente parem de reclamar , até que não e facil fazer as atts que eles fazem , vocês acham que e facil acordar 3 da manhã e ficar a tarde toda atualizando um jogo , não e facil gente , so tenham paciencia.

Abraços.

Link para o comentário

[/font]Raramente isso acontece Jogo gc a 4 anos e nem sempre isso acontece(tanto fazer a manutenção certinha quanto atrasar 8 horas) Agora oq eles fazem com nosso dinheiro tabem queria saber Imagine colocando 40.000 jogadores no gc vamos dizer que metade use cash e gaste pelo menos 20 reais por mês(tem gente que gasta 150 75,50(eu),20,10 Seria 20000 x 20 que é = 400000 que já daria pra manter um jogo funcionando sem problemas e pra contratar mais fucionarios agora serio apenas 4 Fiquei impressionado

Link para o comentário

Pessoal nos nao sabemos o que acontece quando se tem uma manuntençao e qual a dificudade deles mais nao justica tanta demora e como o amigo la em cima disse se o GCBR tem interece de ganhar algum evento? eles nao demorariam tanto numa manuntençao sem contar que existem muitos bugs de varias atualizaçoes que ainda permanecem no jogo mais o que nos cabe agora e so esperar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.