Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião Concordam?

tenebrouss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje venho a WC para Falar o que eu acho da LUG Level Up Games Ou Level Bug Games não importa dá no mesmo Pra começar

Antes Na Season 2 quando eu comecei a jogar era tudo diferente as Atualizações nunca foram tão radicais e quando eram sempre eles nos davam chave de talentos ou baú de colar pra nos conformar mas hj em dia eles não dão nem satisfação no site apenas dizem agradecemos a compreensão mas me fala ae? quem compreende? Nós não podemos fazer nada então o que nos resta é esperar mesmo pq a Lug nos vê com cara de Palhaços que bancam o jogo pra ela se destacar e só quem se ferra no fim das contas somos nós uma boa parte da culpa tb deve ir pra KOG por que colocaram todas as coisas que vieram a estragar o jogo e fazer com que várias pessoas deixa-sem de jogar resultando em uma perca no Ranking do GWC (Evento que tá tendo do Mundial) e Olha que somos o Maior Servidor de grand chase no mundo se não me engano então Minha Opinião Já que a Kog já estragou esse jogo que um dia foi tão bom que me emociono ao me lembrar de como era :triste::preocupado: Pelo menos procura-se uma empresa mais responsável pra cuidar do jogo por que sinceramente se persistirem em continuar nessa mesmisse sempre Eu paro de jogar e creio que alguns estão com o mesmo pensamento que o meu já falaram em tirar a loja do jogo e as missões mais fáceis que graça vai ter o modo missão agora?

Sinceramente Queria ser O Tempo pra quem joga Season Chaos ver q O Gc virou msm um Caos e a Season 1 e 2 eram e sempre serão as melhores do Gc!

Quem Gostou Dá Um Agradecer Não cai o dedo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo por 3 motivos

1ª- não deve ser facil administrar um jogo como grand chase

2ª- a LU!G tem outros jogos alem do grand chase para atualizar

3ª- sem LU!G provavelmente não haveria BGC

seria realmente ruim se as manutenções focem todos os dias

mais 1 dia só da pra aguentar

resumindo... criticar a LU!G é uma perda de tempo

Link para o comentário

Kra , se o GC ñ evoluisse ñ acha que seria mt chato ???

poxa vcs acham que o jogo vai fikar pra sempre igual ???

acham que vai ser do jeito que querem ???

a pelo amor de Deus se vem falar merda akie eh melhor fikar calado viu .

Sou user gp e ñ tenho oque reclamar nunca , deixaram de dar um evento que beneficia-se ate os gp

mas ta achando que eh sempre que vao dar coisas boas pra gente ??/

Caixa de colar e talentos , quer que ele upe seu char tbm ñ ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.