Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

conte sua historia.

XxARCANExX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enquanto ainda não ta dando pra entrar no GC, que tal contarmos historias do GC?

pode ser um BUG, Um fato, Uma coisa que tem deu raiva, Uma coisa que você fez, ou qualquer porcaria que você queira perder tempo postando aki.

la vai a minha.

Tava no PVP de jin, como você sabem jin é um perigo se o adversário souber jogar com ele, tava Jin x Jin no PVP.

Imagina só você ficar no fatal e depois tirar 3 barras do oponente (auhsauhs aconteceu msm) dai quando você mata ele, ele usa a bendita tammy revive, o pet te prende e ele te mata. /pokerface :triste: mó raiva né.

Agora conta algo que aconteceu com você. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, fui numa sobrevivencia com 6 "nego", tudo cheio de cash, com críticos de +35% e absorçao +8500 e alguns de Resistencia 100%. Eu fui de Ryan, ainda estava meio fraco, mas ja possuia critico de 30%. Jurei que ia perder, mas eu fui esperto e acabei vencendo humildemente matando 10 vezes oO. Tava possuido hehe ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.