Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como recuperar sua senha ou palavra secreta :)

maicom1074
 Compartilhar

Posts Recomendados

óla galera da WC venho trazendo

um tutorial para aqueles que esqueceram a senha ou palavra secreta... então vamos la..

primeiro va no sit. da z8 games e clique em:

LOST ID/PSW/Security Answer.. como mostra o print

PQAAAPt0nvNfomrJ2cmCGfrGlvMmY4eY67vstgKv7eL8MfH7ufxiZSVPRd7NIUvuuZRJNalgdFV9vwxI-ee3WJ4RW-8Am1T1UPcutYHRQS8qfAqkxuX3d0-kGB50.jpg

apos ter feito isso ira aparecer uma pagina onde vc ira colocar o seu email OU email da cc porque sei que muintos usam FAKE^^:

PQAAAE0vlCm4OzNQUDueYZFZRuAy1ZCra32KwnC9itCz-mzz5lqsPvCLdtJB__E77OWdyXoEzcTkcP93YfA_qmCEWHsAm1T1UFHTN1ay1rAPFGSJEnJyqF1CMbTa.jpg

apos ter colocado seu email logue seu email.. e clique em caixa de mensagens..ou na caixa LIXO..

PQAAALtx7uPZp84uigbwQ0Map0ZY4qPtJD-GRBIEBfhuY8ihmBaNlRzdIYCWsqhjNpVvAEXfzBx1qaTcvWqNNUuesTEAm1T1UG3LGPevmAUeVbZB9zqkq-EjYpVE.jpg

apos clique na mensagen da Z8 GAMES... ira paarecer essa caixa..

PQAAAM9oPlzK2vjmAhw23quLMeW3xrh2Darxbib20bCaPORvxOOeN1L1SLgCTs7Jq8jpbolqPtQ8QNr7V0WhFpPabb4Am1T1UGLg5sWYU820-orFb5PGtfAgSd6F.jpg

apos isso clique em MY ACCONT ELES MANADAN vc digitar a senha que eles mandaran a vc e aproveite e mude a senha como vc kiser ou deiche vc quem sabe..

OBR galera esse foi mais um topico para ajudar Cuidado com o flog...:risada:

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vejo, que você está fazendo bons Tópicos.

Continue assim que você vai Longe.

Todos os tópicos feitos por você são de Grande Utilidade para todos.

Vou usar como referência para membros com Problemas.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

>> [Amigo Bom Tópico,Organizado,Com Print's Mais Parabéns...

>> Mais Eu Já Existe Tópicos Desse Aqui....Mais Obrigado Por Postar...

>> A Unica Coisa Ruim É Quando Ele Muda O E-mail Com A Palavra Secreta,Ai Perdeu A Acc Com Certeza...

Abraços...

Link para o comentário

galaticooo se a pessoa nao solber o email a pessoa pode entrar em comtato com a z8 games pela web form..e fazer essa pergunta para a z8 eles le pergutaram detalhers da cc mais ai fica mais complicado..

0480b5.jpg
Link para o comentário

Primeiramente, parabéns pelo seu tópico.

Bom, eu recomendo que você edite seu tópico, e adicione a possível forma de recuperar contas através do contato com a Z8Games.

Mas isso é apenas uma sugestão, creio que ficaria melhor e seria mais útil ainda.

Ah, e eu acho que você poderia formatar melhor o tópico, modificar a fonte, deixar um tópico um pouco mais colorido, etc...

Enfim, ótimo tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.