MorenoBombom 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 eu tbm nao tava conseguindo usar nenhum trainer pq eu abria o gc sem executar o patcher ai desse jeito nao funfa mesmo, abre usando o patcher(modo normal o que atualiza)ai irá atualizar o gameguarde e o main.exe depois disso clica em entrar e use os hacks creditos:MorenoBombom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1294 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 vlw msm vo testa pra v se pega se pega vo ate agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorenoBombom 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 pode testar funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Eu uso hacks sem abrir Patcher '-' Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubr0997 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 aff lol mano mais aque ainda n pega n flw vlw ai:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan782 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Topico falho Pq POdi muito bem usar hacker sem usar o patcher :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorenoBombom 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 aff aki em casa funfo sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тigєя* 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Aqui eu uso hack sem abrir pelo patch sem problema nenhum *.*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados