Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Membros banidos

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores, a sugestão é simples. Porém não sei se alguém já teve essa ideia, ou se seria impossível por em prática.

É o seguinte, recentemente fui banido injustamente por um desatento moderador. Ele me aplicou infrações ( três no total ), de um mesmo tipo, todas por " Report sem necessidade".

Diante do ato do tal staffer, tive de conectar outra conta do fórum ( a qual não sou ativo ), para vir a esta mesma área e abrir uma reclamação, que foi devidamente revertida. Mas caso eu não tivesse essa outra account, e nem e-mail para registrar uma nova, eu teria de esperar os sete dias ?

Bom, moderadores erram. E por isso vem a minha sugestão.

• Quando um membro for banido, o fórum podia permitir o acesso deste a área de reclamações, para que o membro tenha um meio de se defender, ou discutir sua infração e banimento.

Não sei se isso é possível, mas ajudaria bastante aqueles injustiçados. É isso, obrigado pela atenção.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não é possível, se está banido, não terá acesso à página alguma.

Bom, não vejo nenhum problema em criar um email, para registrar um conta nova, apanas para reclamar sobre o seu banimento.

Se for possível, tem meu apoio.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Então, não querendo ser grosseiro, mas é um tanto cansativo e desnecessário, criar uma nova conta de e-mail, para registrá-la aqui no fórum, apenas para reclamar de um banimento. Sem contar que é inviável para os membros, raros seriam aqueles que fariam isso.

Ou então, tenho uma sugestão pararela a essa.

• A criação de um e-mail de "suporte" da WC. Que seria responsável exatamente só para analisar esses casos. Mediante um pedido de um membro.

Mas ainda acho a primeira sugestão mais eficaz, porém com um nível de utopia insanamente maior.

Every man has to die

Link para o comentário

Você pode usar a área de suporte sem estar logado em conta alguma.[/color]

É sério ?

Não sabia disso, sinceramente não sabia. Bom, creio que isso resolva o problema da melhor maneira, e não havia pensado nisso. É isso, desculpem o incômodo. Podem fechar.

Every man has to die

Link para o comentário

Obrigado Leozin.

Haseo, depois do seu comentário, um membro resolveu testar. E ele percebeu que não é funcional, ou seja, não é possível criar um tópico na área de suporte sem estar logado. Nisso, o mesmo me enviou uma mensagem. Logo após, também testei, e novamente como o esperado, não deu certo. Não sei exatamente como ocorre nessa área, mmas há outra forma para criar esse tópico e eu não sei ?

Fica minha dúvida e meu agradecimento ao Welington ( acertei o nome ? ), que testou e me comunicou. Agradeço também o apoio e a atenção dos staffers.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.