Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bons Tempos

Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gnt to aqui pra postar minha opiniao... nao me critiquem senao gostarem... '-'

A season 2 pra mim foi a melhor! Era td na raça, quase sem hack... 9 meses pra pega um char, 3 horas pra um lvl, de 3 a 5 dias pra uma 4 classe... Era dificil mais era mt mais "legal"

Qdo chego o Dio (1º char de AP) na minha opiniao, ja ferro um pouco, qdo chego Rey e Zero... PVP virou sinonimo de Spell, Ap's em quase td as salas...

Ai veio o balance, td bem balancearam os Ap's chars, mais nao balancearam Arme e Lire '-'... 3 skill da feiticeita tira meu hp inteiro '-' .... Aquele estrelas cadentes fode tds da sala... Sem fala do impacto profundo...

Sem falar desses negocio da pedra, meu unico char beneficiado foi o Sieg e a Mari, mais qdo tu ta upando o sistema nao e tao bom... (pra gp users e claro)

E pelo q ta rolando ai no GCTW e na GC-Tales e ate aqui msm... Vão tira ae os pacotes de Gp da loja, esse era o jeito mais garantido de conseguir uma arma e uns equips +/- pra tenta um S- ou S, talvez ate um S+, e eles tiram ? Se isso acontecer acho q o GC vai falir '-'

Tenho mtas saudades da Season 1 e da 2... E no maximo do começo da season 3 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todos daquela época tem saudades, principalmente o quão era divertido jogar GC... Você viciava suas amigos da escola, nenhum deles prestava atenção na aula só esperando chegar em casa para jogar... Pena que veio essas atualização cheio de personagens apelões e é isso ai, pra mim Grand Chase nunca mais vai ser como antes, agora pra quem ainda joga desde Season 1 (eu) é se adequar e mostrar pra todos como ela aquela geração...

Link para o comentário

Cara, todos daquela época tem saudades, principalmente o quão era divertido jogar GC... Você viciava suas amigos da escola, nenhum deles prestava atenção na aula só esperando chegar em casa para jogar... Pena que veio essas atualização cheio de personagens apelões e é isso ai, pra mim Grand Chase nunca mais vai ser como antes, agora pra quem ainda joga desde Season 1 (eu) é se adequar e mostrar pra todos como ela aquela geração...

Concordo totalmente. GC nunca mais será como era antes, infelizmente, mas fazer o que não é?

@TOPIC

Pelo jeito vão tirar os itens das lojas sim, porque é possível dropá-los em missões.

Link para o comentário

Man, para mim a melhor

Foi a Season 2.

Nunca mais terá uma igual

Quando chegou a Chaos.

Facilitou tudo.

Em 1 dia eu estava no 45, no season 2 o maximo

Que dava pra chegar em 1 dia no nivel 45

Era a metade da barrinha de exp.

No season chaos.

Com meu Dio, em 1 dia no nivel 45

Cheguei no nivel 60....

Ou seja, upei 15 lvls.

Que seria dificil pakas no season 2

Mais com a facilidade do season chaos.

Link para o comentário

é o melhor, os resultados no KGC foi muito positivo, mas por outro lado é exploração, GP VAI SERVIR PRA Q?? sem falar q agora só com cash ou hacker pra pega drop, os drops estão ficando fóda entao nao reclamem tanto

quanto ao season 2, segundo uma MAIORIA ESMAGADORA, foi a melhor ...

mas legal mesmo foi a season 1 pvp com lvl 13 KKK vc era fóda de cavaleira eu curtia muito, qndo veio o ronan desisti e só voltei a joga no Season 3

Link para o comentário

Para mim a melhor época foi a season 3 por que eu só joguei eal e o chaos x.x

Mas assim...

A season 3 era muito boa...

Tenho esperança de me divertir como me divertia aqueles dias ainda...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Quando é que virá a Season 5 já tm data?

nñ sei a data correta, mais la no KGC taperto, aqui no BGC tmb nñ parece estar longe... '-'

E q poha de nome é Chronicle ? Na moral, nome lixo!

Link para o comentário

''Quase sem hack''? Lamento mas você errou.

Na minha opinião, a Season 2 foi a temporada que teve mais hackers.

Mas eu não nego, foi uma das melhores, quando A+ era a nota máxima, comprar CASH só pra ter colares e pets.

Agora hoje, se não tiver CASH, você fica em tamanha desvantagem.

Antes, o pacote de Cazaeje superava todos, hoje só as luvas tem utilidade. ._.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.