Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T K O volto pra Sempre AGORA COM MAIS FUNÇÕES (ATUALIZADO) 09/11/2011


Posts Recomendados

T K O

 

Prints

novo1f.jpg

novo2t.jpg

 

unlook Tutorial

SMuxHvO9cHI&feature=related

DownloaDs

 

UNLOOCK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TKO VIP 2011

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Informações

 

hacker não suporta internet 3G

testado no windows Xp 64 bit e 32 bit

windows 7 32 bit

 

Funções

 

- Aimbot - Seus tiros miram "automaticamente" em seu inimigo! Com ajustes para mirar na cabeça (HeadShot), peito ou Saco (NutShot)! Sem duvida a melhor função existente!

- Telekill - Você atira no jogador desejado, pode ser atrás de uma parede que seu jogador será teleportado até o inimigo, ele nunca consigara ver você!

- OPK - Parecido com o Telekill, porém ao invés de vc ser teletransportado até o inimigo, ele será teletransportado até você! Porém ele não poderá te ver!

- Glitcher - Vc é capaz de "entrar" dentro de paredes para ficar escondido!

- Ghostmode - Modo Fantasma, vc anda normal no mapa, porém ninguém pode ver vc!

- Chams - O chams deste hack sem duvida é o melhor, pois aparece um quadrado vermelho no seu inimigo quando vc ja pode atirar nele, antes disto, fica roxo, e significa q ele ainda esta invulnerável!

- Box - É a função do chams com quadrado vermelho para inimigos!

E muito mais

agradecer não cai o dedo by : DtGus't

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou querer so o unloock Pois meu Augs ta dando DC se o unloock so bom levara meu Thanks (Mintira ja levo deixa eu ver esse topico direito)

 

 

KKK unlock do allzack . Nao faz diferença vou testar se funfa ja sabe ne ...

 

 

#Edit nem deu pra testar veio o bagui la começou atualizar agora e muito Ortoruim mesmo |TOMO MEU THANKS|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arruma esse scan ai bonitinho,o tko já acabou-se faz muito tempo bem difícil de acreditar que tenha voltado tão brevemente com aimbot e tudo mais,sendo que eu estou fazendo o aimbot e sei o trabalho que dá pra packear tudo e pegar os adress,eu não vou baixar e nem confio em você nem no post,olha sua data de cadastro,olha seu número de posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para seu vacilao , te fode , tu nem deve fazer parte da Equipe TKO , PS: Eu olho o blog deles todo dia a espera do novo TKO vip 2011 1.7 e eles provavelmente irao demorar a lançar pois ta muito dificil conseguir infringir o hs, ENTAO [x]CLOSED !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker funfa sim[/color][/size]

Cara o C.A ta off oq q tu ta falando q o hack ta funfando vey vai se informar depois vem aki comenta que o hack funfa

Manutenção extraordinária em 09/11

Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 16h00, com término previsto para as 18h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.